Papo de segunda-feira

Chego de um final de semana bastante agradável lá no meu pedaço, Noroeste Fluminense, e mesmo cansado e querendo um cochilo, resolvo pagar minha dívida e escrever, ou tentar escrever, algo sobre o nosso Brasileirão e as novidades desta segunda-feira de tempo nublado e parecendo que voltará a esfriar. 

Esfriar como a relação Zé Ricardo/Torcedor do Flamengo, que anda bem distante um do outro, e foi só o moço ganhar status de treinador contratado que fez bobagem justamente contra um treinador inteligente, rodado e sem as mesmas opções que o flamenguista tinha no banco. 

Não li nada sobre a opinião dos dirigentes, que tentaram de todas as maneiras conseguir um técnico barato e rodado, não achou e ficou com o pouco rodado mas bem barato Zé Ricardo e agora efetivado não há como descartar o moço sem pagar a multa contratual. 

Vejo os reforços chegando aos times cariocas, refugo de todos os lados ou jogadores ultrapassados ou com carreira ruim fora do país ou ainda jogadores lesionados e com histórico pior do que qualquer hipocondríaco, caso de Felipe Gabriel, contratado pelo Vasco da Gama e que ainda nem tem prazo para estrear. 

E o Cruzeiro, hem? Repete a campanha do Vasco, no ano passado, e a diretoria acha que contratando na metade da competição irá dar ao treinador um elenco de qualidade. Aliás o treinador, o português Paulo Bento, chegou ao Brasil no final da segunda rodada e assumiu sem sequer fazer uma reunião com os jogadores para conhecer melhor o que tem nas mãos. Mas com toda certeza deve estar "prestigiado" no clube e mais uma derrota volta para terras lusitanas. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção