Papo de Bola: Empate em Sampa e pitaco sobre os jogos de hoje

Será que o São Paulo FC reverte o 0x2 do Morumbi logo mais? Sem Ganso e com Centurion deslocado para ser o ponta de lança, Edgardo Bauza espera colocar seu time jogando de forma ofensiva e surpreender o Atlético Nacional lá em sua casa. Se eu acredito é outra história, mas como o futebol sempre me surpreendeu, não posso deixar de crer que é possível um novo 2x0, pró tricolor paulista, e até mesmo um placar elástico pró o melhor time da Libertadores 2016. 

Ontem eu vi, ,atentamente, Palmeiras x Santos, esperava muito mais do jogo, mas os desfalques do Verdão e as contusões de peças fundamentais, Mina e Moisés, ainda no primeiro tempo, fez com que o jogo ficasse travado e cheio de jogadas mais ríspidas e um jeito de quem achava que o empate seria o melhor resultado para o clássico jogado para 40.035 pagantes, o recorde das novas arenas da capital dos bandeirantes. 

E em São Januário, logo mais, no horário nobre da Globo, tem Vasco da Gama x Santa Cruz, pela Copa do Brasil, e qual o Vasco que enfrenta o Santa? Aquele da fase invicta e convicto de que a qualquer momento vencerá o jogo ou aquele Vasco tímido, sem coragem de agredir, no bom sentido, o adversário e temendo levar gols dentro de casa? 


Comentários

  1. Adilson Dutra concordo que as contusões dos palmeirenses prejudicou o time. O recorde é apenas da Arena do Palmeiras. Na Arena do Corinthians o recorde é 44.900. Existem mais 5.000 lugares na Arena Corinthians que são de camarotes e locais Vips, em comercialização ( até agora ).

    ResponderExcluir
  2. Acho mais fácil o sargento Garcia prender o Zorro do que o São Paulo ganhar do Atlético Nacional, se houver empate tá bom demais. Meu placar: Atlético Nacional 3 x 1.
    Quanto ao Vasco, o importante é que vença por qualquer placar. Só não quero que vença com gol irregular, aí não.
    Como anda o desempenho dos meus times brasileiros; Vasco, líder da B, Santa Cruz, no Z4 da A, Bahia, quase no Z4 da A, Sampaio Corrêa, lanterna da B, Paysandu, no meio da classificação da B, e finalmente o meu nacional Corinthians, bem, pertinho do Palmeiras na liderança da A.

    ResponderExcluir
  3. Meu time Nacional está pertinho do g4, meu time em São Paulo está pertinho do G4, meu time no Distrito Federal está pertinho do G4, meu time em Minas Gerais está pertinho do G4 e meu time na segunda divisão ainda não está jogando a segunda divisão.
    Bicudo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário