Luta: Meu ponto de vista

Antes de falar do nosso futebol, hoje tem jogo do Brasileirão na Globo, queria duas palavras sobre o que acho um absurdo, que me perdoe quem gosta destas lutas insanas e despropositais, tipo TFP ou MMA, sei lá como chama, com todo respeito aos amantes desta coisa, mas o Brasil e o mundo precisando de paz, de exemplos de dignidade e menos violência, cinco entre dez manchetes do jornal O Globo e do site globoesporte.com são com fotos de rostos sangrando ou deformados por golpes estúpidos nos ringues americanos. 

Já falei e aceito opiniões contrárias, só não vou concordar nem discutir a questão, sei que tem gente apaixonada por este treco que chamam de esporte e que a emissora ganha uma nota preta vendendo pacotes de assinatura das lutas, que deixo claro, é um espetáculo de alto nível, mas deprimente para quem é amante da paz e da não violência.

Comentários

  1. Eu também não gosto. No meu pacote da sky não tem o combate. Respeito quem aprecia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário