Libertadores: Empate justo no primeiro jogo da decisão

Vi, ontem, a primeira partida da decisão da Libertadores, confesso que esperava um jogo de boa qualidade, embora sabendo que em decisão a adrenalina sobe e o nervos ficam a flor da pele, e o que vi não me agradou principalmente porque esperava muito mais de Independente Del Valle e Atlético Nacional neste jogo disputado em Quito, no Equador. 

Primeiro tempo muito fraco, que deu até para dar uma cochilada e umas zapeadas no jogo do Vasco, lá em Recife, mas o segundo tempo ficou melhor e os dois times procuraram o gol e depois da abertura do placar, por parte do time colombiano, o Del Valle saiu em busca do empate e pressionou e assim deixou espaço para os contra ataques do Atlético Nacional, que vacilou nos minutos finais e cedeu o empate em jogada de bola aérea na sua área. 

O placar foi justo, o empate seria mesmo o resultado melhor para este jogo equilibrado e agora a decisão vai para Medelim, na Colômbia, onde o Nacional é praticamente imbatível, creio que vem aí o segundo título continental dos colombianos do Atlético Nacional. 

Comentários

  1. Para o publico, para a imprensa, qual a importância da Libertadores? Será que a massa que gosta de futebol, viu o jogo de ontem na TV fechada? Será que se 1899 Hoffenheim e AEK Atenas jogassem a final da Champions a Globo não transmitiria?

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Pobre não gosta de ver o sucesso do outro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário