Domingo de Tocha e Campos e bom futebol na Telinha da TV

Ao contrário da abertura da rodada 17, jogada neste sábado, o domingo nos dá alguns jogos interessantes e até com cara de definição para alguns times candidatos ao título, como o Flamengo, por exemplo, cantado em verso e prosa por comentaristas das resenhas televisivas, tem um jogo duro em Curitiba, contra o Coxa Branca, que tem feito campanha instável e é o adversário ideal para Zé Ricardo mostrar seu valor. 

Tem Internacional x Corinthians, no Beira Rio, jogo que tem ingredientes de drama para o Colorado e de afirmação para Cristóvão Borges e seu Timão, que está em baixa com o torcedor. Tem Botafogo x Palmeiras, na Ilha do Governador, e o Verdão Paulista terá que mostrar sua cara sem Gabriel Jesus, vendido para o Manchester City e talvez nem volte a vestir a camisa palestrina na temporada. Não li a respeito das cláusulas do contrato e comento depois que lê-las. 

Bom jogo de ver será o das quatro da tarde, na Vila Belmiro, entre Santos e Cruzeiro, o Peixe vem no embalo crescente e a Raposa em queda livre, mas Mano Menezes assumiu o time estrelado de Belo Horizonte e promete fugir da zona de rebaixamento e fugir o treinador sabe muito bem, o torcedor do Flamengo que o diga 

São Paulo x Chapecoense é um jogo para Bauza respirar aliviado, claro que a Chape é um adversário complicado mesmo fora de casa, mas no Morumbi é preciso mostrar força de campeão se quiser sonhar até com vaga na Libertadores. O outro tricolor, o carioca Fluminense, recebe a sensação do Brasileirão, a Ponte Preta, do seu ex-técnico Eduardo Batista, que vem sendo considerado o melhor treinador de 2016. Será que Eduardo conhece bem o elenco tricolor e vai pregar uma peça no time de Levir lá em Edson Passos?

Os jogos dos tricolores, paulista e carioca, começam às onze da manhã. Boa rodada e, diferente de sábado, ficarei ligado das quatro da tarde até o final da rodada lá pelas nove da noite. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção