Dia decisivo para Zé Ricardo no Flamengo

A rodada, tanto no sábado quanto no domingo, foi favorável ao Flamengo, não que abriu as portas para o G4, mas deixou o rubro-negro em boa situação, não muito longe dos líderes e próximo aos quatro que brigam por Libertadores.

Porém, tem sempre um porém, para que isto possa se tornar real é preciso vencer logo mais, oito da noite, em Cariacica, o lanterna do Brasileirão, um dos candidatos reais ao rebaixamento, o América Mineiro, que não vence faz um tempão e só conquistou oito dos quarenta e cinco possíveis até o momento. 

Não sei o que se passa pela cabeça de Zé Ricardo, o treinador rubro-negro, que não admitiu em aberto mas deixou claro que não jogaria com Leandro Damião e Guerrero no ataque e, como ele abriu para experiência com Mancuello e Alan Patrick a hora de experimentar a nova dupla de ataque seria no jogo de hoje, que terá pela frente uma defesa fechada e precisará de muita força ofensiva. 

Jogar com Fernandinho pelos lados e com apenas Guerrero na frente é jogar fora quarenta e cinco minutos de jogo, mas e se o América fizer o gol de abertura e o time precisar de ataque o treineiro irá fazer a experiência ou usará Marcelo Cirino ou Gabriel como "arma"? 

Bicudo, que chegou aqui agora a pouco para fazer um trabalho no meu apartamento, confessa que anda preocupado até com Diego. - Será que o conterrâneo irá usar o novo reforço ou usará Alan Patrik como titular deixando Diego no banco? 

Hoje é dia de provar se o treinador tem mesmo bagagem para ficar no cargo, um tropeço indicará que está na hora de colocar gente grande no comando e deixar o garoto brincando de ser técnico na base para aprender. 

Comentários

  1. Acredito que hoje será o dia do Guerrero, caso ele desencante o Flamengo poderá golear o América e partir rumo ao título. A vitória só não virá se o Flamengo não jogar, bastam apenas as camisas, podem ser vestidas até em bonecos, pois o lanterna da competição, América Mineiro, não tem a mínima condição de vencer o rubro negro, no máximo conseguirá perder por apenas 1 x 0. Flamengo, Flamengo, Flamengo tua glória é lutar. E no Fla x Flu é um ai Jesus...! Contra o Vasco nem pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente é impossível vencer o Vasco. Impossível. Impossível, apenas um veneno, como disse o Gilberto Maluf lá no face ontem, de jararaca.

      Excluir
  2. Esse time vai acabar virando o "Samba do Crioulo Doido" caso o tal menino técnico continue a inventar. Essa zaga com Rever e Juan tomou 3 gols do Botafogo e toda vez que jogamos com o ultimo da tabela, ou contra técnicos estreantes a derrota é iminente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção