Copa do Brasil = Flu é favorito? Vasco está desgastado?

Queria falar da Copa do Brasil, onde os grandes favoritos são os times da primeira divisão e, claro, o Vasco da Gama, mas que na minha opinião o Santos é pule de dez para ficar com a vaga desta competição para a Libertadores, enfrenta o Gama nesta fase e espera o sorteio das bolinhas geladas no final desta terceira etapa da competição. 

Me dirão que Vasco e Fluminense estarão jogando esta fase, mas a vantagem aqui é do tricolor, que enfrenta um time gaúcho, sem tradição alguma, o Ypiranga, e pode eliminar o jogo da volta tranquilamente, enquanto o Gigante da Colina faz o mata mata contra o Santa Cruz, reforçado com quatro novos jogadores contratados para tirar o time da Zona de Rebaixamento, e como o Vasco está estafado, palavras de Jorginho, é possível que o desgaste atrapalhe o time de São Januário no encontro de dois jogos contra os pernambucanos. 


Comentários

  1. Concordo com você Dutra, nada a acrescentar.

    ResponderExcluir
  2. Sendo o primeiro jogo do Vasco em São Junuário, classificação garantida, independente da boca que soprar o apito, caso a bola não entre até os 40 do segundo, "ELE" faz entrar.

    ResponderExcluir
  3. Era uma vez..., que era assim, menos que no Maracanã onde um certo vermelho e preto levantou muitos canecos com o apito amigo, mas, dizem que era assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca foi.....Rssss Perdemos para o Santo André, lembra? Rsssss

      Excluir
    2. E por falar em apito amigo, o Itaboraí, que é comandado por um grande amigo do Dom Primeiro e ùnico, quer eliminar o Americano dizendo que o time de Campos manipulou resultado da final.
      Engraçado, o time dele virou um jogo contra o Goytacaz, após os 40 do segundo tempo, quando perdia por 2x0, para um 3x2 com dois pênaltis mandrakes e dois jogadores do Goyta expulsos. E dizem que manipulação colocando time reserva é válido e com marcação de pênaltis em casa ou fora de casa não é armação.
      Vá entender estas coincidências, né?

      Excluir
  4. É por isso que chamo os campeonatos da FFERJ de "campeonato do canavial", os resultados são de acordo com a vontade do coronel/fazendeiro que estiver mandando. A limpeza ainda não chegou por lá, mas tá chegando, Moro vem aí, lá, lá, lá, Moro vem aí, e vai investigar vários títulos e resultados suspeitos, quem teme mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Moro", de um País Tropical
      abençoado por Deus é Flamengo por natureza, mais que beleza!!!!!!!
      God save the Mengo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção