Como seria o Flamengo com Diego?

O que fazer com Diego no Flamengo? Será que o neófito Zé Ricardo será ousado e o escalará ao lado de Mancuello deixando Alan Patrick e Wilian Arão na marcação? Ou será que montará um time com Márcio Araújo, Arão, Cuellar e adiantará Diego para jogar ao lado de Guerrero? 

Ontem, conversando no Armazém, meu companheiro Robinho, botafoguense, disse que gostou do jogo do Botafogo, mas que seu time deu sorte por que o Flamengo não contou com Leandro Damião e Diego ainda não foi contratado. 

- Dutra, já imaginou o seu time com Damião e Guerrero na frente, se os dois resolverem jogar o que um dia  jogaram, com Arão, Mancuelo e Diego atacando e dando chances para estes dois artilheiros? 

Pensei igual, disse ao Robinho, mas como dizem que a camisa rubro-negra pesa e os grandes talentos, como Alex e Denilson, ambos no auge, não conseguiram jogar nem dez por cento do que sabiam, e, segundo Vampeta, naquele tempo o sujeito fingia que recebia e fingia que jogava. Será que os tempos mudaram? 

Bicudo está eufórico - Dutra, começo a acreditar em título, se o Zé Ricardo não atrapalhar, como fez no sábado, contra o Botafogo, pode encomendar a faixa que não terá Palmeiras ou Corinthians para tirar o caneco das mãos do "mais querido". 

Fico ouvindo e pensando, será que este ano assistirei meu time jogando como gosto de ver um time jogar? Fica a dúvida  no ar e a pergunta para ser debatida. Será que Zé Ricardo será audacioso ou jogará no estilo de sempre, esperando uma bola entrar para se fechar e garantir o 1x0? 

Comentários

  1. Como neófito, Zé Ricardo ainda usa fralda sub 20, assim que tirá-la e cheirá-la verá terá que usar tamanho geriátrico para caber tanta coisa podre e fedorenta que anda fazendo. Porque todo técnico que chega a mídia por mais de 10 min tem que ser teimosinho?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção