Chegou Donatti, qual o futuro do gringo no Flamengo?

Chegou ao Flamengo mais  um gringo que encantou Rodrigo Caetano e seus observadores, estes mesmos que analisaram Canteros, Cuellar, Moncuello e outros sul americanos que não deram certo no rubro-negro carioca ou que deram certo e não são aproveitados pela comissão técnica, como os dois últimos citados, que não podem ter desaprendido a jogar e sim algo estranho aconteceu, um destes motivos pode ser o Rio de Janeiro e sua noite ou as mulheres cariocas. 

Que se passa com Mancuello? Com Cuellar eu tenho certeza que é a obrigação de escalar Márcio Araújo ou pela paixão dos treinadores pelo mediano jogador da camisa 8 do Flamengo. Aliás, e a propósito, o que se passa com o "artilheiro" Paolo Guerrero? Ele é mais um gringo a decepcionar no Flamengo e ainda está devendo muito pelo muito que recebe mensalmente. 

Chegou Donatti, mas vai tomar o lugar de quem? Rodrigo Caetano está em uma saia justa danada, seus zagueiros não renderam bem e todos, eu disse todos, os clubes brasileiros, até os de menores investimentos como Sport, Figueirense e Santa Cruz, acertaram nas contratações dos estrangeiros e só os observadores do Flamengo é que deram com os burros nágua.


Comentários

  1. A busca por estrangeiros sul-americanos demonstra que o futebol brasileiro, de fato, chegou ao fundo do poço, pois os jogadores buscados, são sobras da peneira europeia, os bons e extraordinários jogadores estão na Europa, os que vêm pra cá são refugos, ainda assim, são melhores do que os nossos. A que ponto chegamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre as sobras estas vieram para Santos, Palmeiras , CruZeiro ou Atlético. Para os do Rio vieram os refugos

      Excluir
  2. Conheci alguns estrangeiros vizinhos numa época em que o mundo financeiro do futebol mundial não era tão agressivo quanto o de hoje, alguns foram grandes jogadores outros nem tanto mas que deixaram suas marcas com empenho e raça as equipes que por aqui jogaram.
    Exemplo: Dario Pareira, Doval, Reyes, Manicera, Dominguez, Rodolfo Rodrigues, Elias Figueiroa, Artimes, Daniel Gonzales, Pedro Rocha entre tantos outros, além do Marciano, esse vindo do "além Terra".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção