Serie B do Rio - Campos e Americano começam a decidir o Segundo Turno

Com campanhas idênticas, dez jogos, oito vitórias e dois empates, portanto ambos invictos neste segundo turno, Campos Atlético Associação e Americano começam a decidir neste sábado, 15 horas, no Estádio Ângelo de Carvalho, na Av. Alberto Torres, em Campos, a Taça Corcovado e, com seu lugar garantido no triangular final, o Americano FC tem maior tranquilidade para a decisão e ao Roxinho só vencer ou vencer interessa nestas duas partidas finais, a segunda e decisiva será na quarta-feira, também às 15 horas, e Cardoso Moreira. 

Vejo o time comandado por Rafael Soriano, jovem e talentoso treinador campista, com uma vantagem para este sábado, o jogo é na sua casa onde não perde há um bom tempo e tem feito da torcida, que lota o acanhado estádio Ângelo de Carvalho em todos os jogos, o seu décimo segundo jogador. Hoje não será diferente e quem aguarda um jogo feio e fechado, segundo Soriano, pode tirar o "cavalinho da chuva", o Campos vai procurar vitória com o maior número possível de gols para levar vantagem no segundo jogo no mando do Glorioso. 

João Carlos, treinador alvinegro, é mais contido e acredita que terá pela frente um jogo bem duro e por isto arma seu time para esperar o Campos e definir em possíveis erros do adversário, ou seja, me parece que o Americano vai fechadinho esperando os contra ataques para tentar um gol e se fechar ainda mais para decidir em casa. Em casa? É, pode ser. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção