Flu venceu mas pode botar a culpa na turna do Bandeira

Quando o Flamengo voltou para os segundo tempo com Emerson Sheik no lugar de Ederson, comentei com os amigos que assistiam ao jogo comigo. Impossível vencer um clássico complicado e cheio de rivalidade jogando desta forma que jogou o primeiro tempo, difícil vencer um clássico deste nível usando dois ex-jogadores, no caso Réver e agora no tempo final Sheik, e o Flamengo vai pagar caro por este outro erro de Zé Ricardo. 

Um dos amigos reclamou e me disse que sou pessimista e que minha veia de flamenguista estava vazando. E veio o gol do Fluminense, em falha da zaga que não subiu e fez com que Arão jogasse contra o patrimônio, veio o gol de empate, em jogada de oportunismo de Guerrero, e aí o dedo do técnico interino, que está na hora de deixar o comando, fez nova alteração, errada, tirando o inútil Cirino para colocar o obscuro Fernandinho. 

Na primeira jogada do jogador de Rodrigo Caetano, que veio do Grêmio, onde o gerente de futebol do Flamengo foi criado, e Fernandinho errou o passe. E em seguida uma lambança dupla, a primeira de Réver, que também veio do Sul, terra de Caetano, onde estava encostado no Internacional, e a segunda de Rafael Vaz, que foi banido do Vasco, último clube que Rodrigo Caetano trabalhou, que entregou de bandeja para Richarlisson botar o Fluminense na frente e garantir a vitória tricolor. 

Tem ou não tem o dedo da turma do Bandeira esta derrota rubro-negra? Me perdoe o desabafo, mas hoje a minha cota de flamenguista realmente foi esgotada e voltarei a ficar mudo nos jogos e a não assistir as partidas enquanto reinar a bagunça e a má gestão desta diretoria inoperante, inerte e ineficiente. 


Comentários

  1. A inoperância ofensiva e as falhas individuais no setor defensivo, foram cruciais para a derrota. O time do Flamengo é limitado, mas está dentro da realidade do nosso futebol e igual a todos os demais. O Santos é o único time que vem praticando um futebol mais vistoso e eficiente. Essa eu ouvi agora pouco de um rubro-negro p... da vida com a derrota: "O zagueiro atrasou a bola e gritou "VAZ que é sua, Muralha"! E complementou: "O Flamengo conseguiu perder para os três cariocas no mesmo jogo: Fluminense, Botafogo - Arão e Vasco - Rafael Vaz". E não sei por qual razão saiu xingando o Eurico Miranda. rsss

    ResponderExcluir
  2. Deve-se reconhecer que o resultado do clássico ontem fora injusto, afinal de contas além do gol do Paolo Guerrero, o Flamengo fez um belo gol de cabeça com o Arão e uma linda assistência do Rafael Vaz.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
  3. E Bicudo tem uma história interessante, vou contar depois. Mas este Flamengo me faz lembrar o Goytacaz, em seu pior momento, quando a torcida ainda cantava... Dá-lhe Goyta.. Dá-Goyta... o melhor time do Brasil. Lembra disto, Ademir Tadeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com bastante clareza. O Passarinho e sua Torcida Desorganizada Índios do Alambrado, acompanhado de Vórcio, Gastão, Vídero, Bimbinha e muitos outros, com seu rádio de pilha, cantil, mochila, amendoim e outros acessórios. Quantas vezes não entrei no meio dessa turma pra torcer e gritar "Dá-lhe Goyta!" rsss

      Excluir
    2. E diziam; este time só dá alegria.

      Excluir
  4. O Zé RICARDO "perdeu" o jogo na escalação. Poupar jogadores num clássico? Não tínhamos folga e nem gordura pra queimar na tabela de classificação, tirar do jogo Rodnei e Everton para prevenir possíveis contusões, então não os colocassem na reserva, em 1974 o Junior era lateral direito vindo da base, na final contra o America, passou a semana todo em tratamento para tentar entrar em campo, entrou e fez o gol do título. Naquela época jogava-se de 80 a 90 partidas por ano, sendo que nos amistosos era obrigatória a presença dos titulares, Zico a joia que surgia, tinha que jogar todas e jogava, sem essa dos fisioterapeutas ou sei lá quem ficar medindo o quanto se gastou disso ou daquilo, ou jogador com GPS. O GPS deveria se colocar como tornozeleira eletrônica para saber onde esses falsos craques fazem depois dos treinos, a que horas vão dormir nas vésperas dos jogos etc etc etc. Poupar pra perder? Já basta da inflação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insisto. Alguém tá mandando e o interino obedecendo.
      Tem cavadinha sendo ensaiada

      Excluir
    2. 50 Milhões de efetivados idiotas sofrendo com esse interino.

      Excluir
  5. Coisas do Flamengo e seus flamenguistas, Kkkkk. Calma pessoal, nada de mais, os 3 do Rio vão ficar bem na competição, todavia, hora o Arão vai fazer a favor, hora contra, coisas do Aarão.
    O Vasco na série B poderá subir, porém, vejo poucas possibilidades dele ficar em primeiro, pois estamos ainda em junho e o campeonato irá até dezembro, os velhinhos vão enfartar até lá. Mas no G 4 da B, acredito, então deve subir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário