Campos tem um garantido na Elite e pode até ter dois representantes em 2017

Depois de cinco anos, o último jogo foi em abril (15) de 2012, o Americano pode voltar a Primeira Divisão do Rio. Após cem anos no futebol o Campos Atlético pode galgar a Elite pela primeira vez em sua história. 

Isto mesmo, um ou os dois poderão jogar a primeirona em 2017 já que apos a vitória do Campos, esta tarde, em Cardoso Moreira, os dois times campistas, muito embora para a Federação do Rio o Carapebus é que é o representante da região na Série B, disputarão o Triangular Final juntamente com o Nova Iguaçu e dois destes três subirão automaticamente para a companhia dos "grandes" da capital. 

A final, em dois jogos, teve um Campos Atlético melhor em campo e aproveitou que o Americano colocou em campo um time alternativo e fez o que deveria ter feito, empatou o primeiro jogo, em casa, 0x0, e foi a Cardoso Moreira esta tarde precisando de uma vitória e conquistou com garra e determinação um placar de 3x1 o que não deixa dúvidas de que a motivação faz parte do futebol. 

A Ferj divulgou a tabela do Triangular final e o Campos é o primeiro da cidade a jogar, visita o Nova Iguaçu, no sábado, e o Americano fica de folga esperando o seu adversário de quarta. 

A segunda rodada tem Campos x Americano, na Av. Alberto Torres, na quarta-feira e, no próximo sábado, o Nova Iguaçu vai a Cardoso Moreira enfrentar o Americano.

No segundo turno a ordem dos jogos se inverte e Campos enfrenta o Nova Iguaçu, no Ângelo de Carvalho, depois vai a Cardoso Moreira jogar contra o Americano, que na última rodada vai a Baixada Fluminense definir sua história contra o Nova Iguaçu. 















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção