Zé Ricardo é a solução do Flamengo?

Estou sem nada pra fazer, não gravei nada de interessante ontem na minha OiTv, e folheio os jornais desta terça-feira a procura de novidades para comentar. Até que tenho lido alguma coisa interessante, nos diversos setores exceto no futebol, mas como não são assuntos da minha praia e que não domino com decisão ou não pautas para minhas discussões, deixo de lado e vou procurando por uma matéria que me chame a atenção. 

Achei uma pesquisa, no Lancenet, sobre a permanência ou não de Zé Ricardo no CR do Flamengo. Para quem não sabe Zé Ricardo foi o técnico campeão com os garotos na Copa São Paulo e que estreou no último domingo, vencendo a Ponte Preta, e botou Márcio Araújo como titular e deixou Cuellar no banco de reservas e sacou um atacante, Felipe Viseu, para colocar o inútil Gabriel e depois tentou arrumar a casa achando que Ederson resolveria o seu problema e o do time. 

Sendo assim, como Muricy e Jayme, dois cascudos treinadores, também usaram a mesma formação do que ele e também não aproveitaram a base, é possível que Zé Ricardo dê conta do recado e economize mais grana para a diretoria que gosta de guardar dinheiro nos cofres e nos bancos. São todos iguais e há um consenso na hora de escalar o time do Flamengo, ou seja, não são os treinadores que opinam ou optam por um ou outro, me parece que a ordem vem de cima para baixo. 

Ah! Esqueci, Zé Ricardo mandou readmitir o demitido César Martins e o escalou assim como o fez com o sinistro Fernandinho. Tudo farinha do mesmo saco, viu só o Cuca, no Palmeiras, chegou, dispensou 20, contratou 10 e seu time continua sem vencer. E, enquanto isto, Ricardo Oliveira vai montando seu time de velhilhos mesclados por jovens promessas e faz de tudo para salvar o Botafogo, que agora tem Dudu Cearense no meio campo. 

Comentários

  1. É meu camarada, depois de muito pesquisar esse foi o melhor assunto para uma postagem? A coisa tá feia.
    Sefinho andou escrevendo belíssimos textos mas agora deu uma sumida do blog, deve vir coisa boa por aí em breve.
    Dutra, você com sua excelência e exigência na qualidade do futebol me diz o seguinte: sou eu que estou muito generoso ou é verdade que temos visto ótimas jogadas e belos gols no brasileirão desse ano. Na última rodada estava sonhando ou de fato assisti a belos gols, por exemplo: o do Corinthians diante do Sport, o Jorge do Flamengo contra a Ponte Preta, no Vasco dois do Nenê, e alguns mais que não me lembro agora, vi também, vários lençóis, muitos dribles e várias jogadas de bonitos efeitos. Ainda não vi nenhum craque surgindo, mas temos uma nova safra de bons jogadores em diversos clubes do Brasil. Preste a atenção. Sendo possível gostaria também de conhecer a opinião dos outros notáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns bons jogadores temos por aqui. O que não estamos conseguindo formar é um time de futebol que apresente qualidade. Com relação aos "professores", a capacidade individual é bem duvidosa de mais de 90% da classe.

      Excluir
    2. Não vi ainda os jogos da Série B, onde o amigo está dizendo que tem grandes jogadas e interessantes partidas, mas no que eu vi, na Série A, não tenho boas lembranças e, para ser muito sério na análise, nem mesmo na Europa tenho visto estas grandes partidas que estamos procurando.
      Sobre o que temos, respondendo ao Tadeu, no quesito "professores" a situação se complica ainda mais.
      Tenho preferido ver basquete, basebol, golfe e outros esportes porque futebol tá complicado, será que eu mudei ou fiquei exigente demais?

      Excluir
    3. Êpa!!!!!!!Ôpa!!!!!Hiphip urra!!!!! Chegou o dia que o futebol europeu esta mal jogado. Vimos os mesmos jogos. VALEU BOLA DE OURO. ISSO SIM É UM COMENDADOR.

      Excluir
  2. Craque jogando no Brasil hoje? Craque? Só um, Paulo Henrique Ganso.....aceito pedradas.
    Alguns outros, mais muito poucos, são ex jogadores como o Robinho e sem muito prolongar, acredito que jogadores com mais de 24 anos que anda não estouraram, deveriam pedir a seus empresários para procurarem um lugarzinho lá pela Mongólia ou na Guiné Bissau.
    Alô Alô empresários, dica de um bobo, reduzam o nomes de seus atletas, parem com Rodrigo Dias, Roberto Close, Anderson Polga e por aí vai, passem a chama-los como no passado que tinha Gerson, Falcão, Rivelino, Clodoaldo, Everaldo, Piazza, Coutinho, Dorval, Mengalvio, além dos que tinham apelidos ridículos como Pepe, Tostão, Zico e Pelé, aí pode ser que dê certo. Só pra lembrar o tal do Paulo Henrique Ganso é chamado ou deveria ser chamado de GANSO e isso não quer dizer que o Pato seja um craque.

    ResponderExcluir
  3. A falta do Maracanã tira minha vontade de ver jogos do Rio. Fluminense x Botafogo em Volta Redonda não é a mesma coisa. Ainda não vi o jogador argentino da camisa 10 que não jogou domingo ( não se sabe porque pois dizem que é bom jogador ) e nem o centro avante do Botafogo. Vou vê-los mesmo quando jogarem contra o Corinthians. Que falta que faz o Maraca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção