Série B do Rio - A punição é justa ou não para o Goytacaz?

No caminho para a fisioterapia, vou andando devagar porque não tenho pressa e por razões que vocês conhecem, na caminhada, sem compromisso, encontro com diversos amigos ou torcedores/leitores do blog ou velhos conhecidos do tempo de rádio e jornal, e a prosa flui com naturalidade e os assuntos, como sempre, não deixam de ter Goytacaz e Americano como prato principal. 

E num destes encontros "topo"  com o Toninho, meu fiel fornecedor de aves, principalmente a galinha prontinha para o molho pardo, e o amigo quer saber o que achei da punição ao Goytacaz FC, que foi punido com a perda de um mando de campo por confusão no último jogo, em Itaboraí. Não vi o jogo, apenas li sobre o assunto, e me esquivei de falar sobre o ocorrido, mas Toninho é bem informado e me disse que o Goytacaz vencia por 2x0, levou uma virada devido a duas penalidades marcadas para o time da casa, e ainda teve dois jogadores expulsos. 

Conhecendo bem como funciona arbitragem e bastidores da Ferj, só posso dar razão ao amigo e dizer que tudo acontece quando há interesse nos jogos, que não tem transmissões pela tevê, como nos tempos em que Dando jogava no Andaraí, e que os esquemas são os mesmos dos anos 70 ou 80 quando a Federação "indicava" quem subiria ou desceria. 

Se o Goytacaz tem razão ao reclamar? Não sou eu quem vai dizer, não vi nada e apenas relatei aqui o que penso dos fatos estranhos ocorridos em jogos desta Segunda Divisão do Rio. Tudo pode acontecer. 

Comentários

  1. Isso é pior do que campeonato de várzea.

    ResponderExcluir
  2. Creio que esse campeonato é como diz o pessoal do sul do país "Faca nos dentes", eu digo: canavial versão b.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário