São Paulo tem outro Atlético pela frente na Libertadores

E o São Paulo vai enfrentar o melhor time da Libertadores, o Atlético Nacional, da Colômbia, aquele, que na minha opinião, é o favorito ao título e que ontem fez um jogo épico contra outra boa equipe, que não merecia estar fora da competição, coisas de mata-mata, o Rosário Central, da Argentina. O tricolor paulista vai ter um osso duro pela frente e mais uma vez terá que contar com a sorte de campeão para ultrapassar os colombianos e enfrentar o vencedor de Boca Juniors x Nacional/Uruguai. 

E por falar em Boca x Nacional o jogo de ontem, na Bombonera, foi realmente uma partida de Libertadores. Um jogo cheio de rivalidade, disputado palmo a palmo, passo a passo, bola a bola e só se definiu nas cobranças de tiros diretos da marca do pênalti,o placar de 1x1 fez justiça ao que fizeram os dois times, cada um tomou conta de um tempo. 

Lá na Colômbia foi jogaço, daqueles que entram para a história da Libertadores e o Nacional só definiu o placar, 3x1, que lhe dava a classificação, no último minuto dos acréscimos dados pelo árbitro da partida. 

Boca Júniors vai esperar a definição, na próxima terça-feira, da última vaga na semifinal, que será disputada no México entre Puma e Independente del Valle. 

Comentários

  1. Dutra, infelizmente não assisti ao jogo do Atlético Nacional x Rosário, mas, acompanhei o enfrentamento dos meus times, Boca Jr e Nacional, sou torcedor de ambos. Para quem não sabe sou torcedor de muitos times espalhados pelo Brasil e pelo Mundo.
    Confesso que, ao final do jogo na Argentina fiquei pensando e me perguntei: será que algum dia verei o jogador brasileiro jogando com a raça, a consciência tática e aplicação dos jogadores uruguaios e argentinos? Com certeza não, é uma questão de cultura e temperamento. Eles, portenhos e pratinos, além de muito bons tecnicamente, têm esse algo mais que nós não temos. Hoje o futebol argentino está muito a frente do brasileiro na qualidade técnica. Bons e ótimos jogadores continuam surgindo, enquanto nós, demos uma parada. Sem contar a competência dos treinadores deles, muito, mas, muito superior aos treinadores brasileiros, aliás, sempre foi assim.

    ResponderExcluir
  2. Está com cheiro de título pro São Paulo. O Maluf vai querer me matar. rsss

    ResponderExcluir
  3. Nao passará desta fase. Mesmo com o Murilo fantasiado de Soberano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção