São Paulo segue na Libertadores e Fla caiu na Copa do Brasil

E chegou a hora de decidir: Flamengo x Fortaleza ou Atlético x São Paulo? Estava realmente em dúvida, ver o time que me é simpático ou ver o melhor da noite? Tevê sintonizada na Espn Brasil, que transmitia Flamengo x Fortaleza, e os repórteres passam as escalações e, quando vi o trio ofensivo do Flamengo com Emerson, Eberson e Everton eu optei por ver Galo x Tricolor, na Fox Sports sem medo de ser feliz. 

Confesso que ainda fiquei em dúvida e coloquei meu notebook ao lado e sintonizei o canal Sportv 2 pensando em assitir, simultaneamente, os dois jogos das vinte e duas horas. Porém, tem sempre um porém, na primeira olhada para o computador "Gol do Fortaleza", com os olhos novamente na tevê "Gol do Galo", outra olhada no pequeno aparelho e vejo erros e mais erros do Flamengo, um amontoado de gente em campo sem saber, como sempre. o que fazer. "Gol do Galo" e veio então a decisão, que se dane o jogo de Volta Redonda, desliguei o notebook e fui assistir ao bom jogo que rolada no Independência. 

E não me arrependi, foi mesmo um belo primeiro tempo, o São Paulo fez 1x2 e antes do Atlético voltar a gostar do jogo foi tomando o campo e usando a experiência seu meio campo para se impor em gramado adversário. Um belo futebol que me deixou feliz por mudado de canal definitivamente. 

O segundo tempo não foi lá muito bom, mas zapeando entre os canais escolhidos eu cheguei a conclusão de que para chegar a ser um time o Flamengo irá precisar muito mais do que uma simples troca de treinador, o elenco, já digo isto desde o ano passado, não inspira confiança e é formado por jogadores medianos, jogadores medíocres e por ex-jogadores em atividade e por isto não me espanto do interesse do clube por Hernane Brocador ou pelo interesse de Adriano, o Imperador, voltar a jogar pelo clube. 

Enquanto eu brigava contra meu desejo de voltar a ver o jogo de Volta Redonda a partida de Belo Horizonte me cativava e não deixava me mover da poltrona, uma parada por lá me fez zapear e... "Gol do Fortaleza" e finalmente pude ouvir de algum amigo, via celular ou internet, que o time é ruim e que a eliminação foi um prêmio a incompetência. 

Ah! Juro que ouvi isto no fim de noite: "O Flamengo perdeu para poder jogar a Sul Americana, que dá vaga na Libertadores e ainda pode ganhar uma grana maior". Depois disto nem mesmo os tradicionais fim de jornada eu assisti ou ouvi, fui dormir feliz pela classificação do time do meu filho e certo de que o CR do Flamengo ainda vai me dá muita tristeza e frustar milhões de torcedores que ainda acreditam em Bandeira de Melo. 

Comentários

  1. Quase 36 hs apos alinação na Copa do Brasil para o FORTALEZA, já com a cabeça fria e mais calmo exponho meu pensamento: "todos do elenco comissao trcnica dep.futebol presidencia vão pra !38$'(&(//))?cbbgdxvgfdgghygggfdddvvvgffxvvv

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção