Santa Cruz é a melhor opção da noite de futebol na tevê

Eu já escolhi o jogo para ver esta noite, pelo Brasileirão. Vou ficar com a tevê fixada no jogo do Arruda, no Recife, onde o Santa Cruz recebe o Cruzeiro pela terceira rodada do Nacional mais equilibrado desde que começou a disputa, em 1971. 

O Ademir Tadeu postou que não temos candidatos a título, Libertadores ou rebaixamento, todos os 20 participantes estão qualificados para disputar os três quesitos e por isto quero ver o Santa Cruz, campeão do Nordeste, Campeão Pernambucano e líder do Brasileirão em 2016 e que tem o artilheiro Grafite, pretendido por três ou quatro rivais contra o Cruzeiro, agora dirigido pelo português Paulo Bento, que promete mudar o comportamento do time a partir desta rodada. Vou conferir. 

Tem um bom clássico, Palmeiras x Fluminense, que realmente é o jogo da rodada e promete também emoções e futebol de boa qualidade, mas a outra opção não seria esta, pelo menos para este escriba, que indica Coritiba x São Paulo, o Coxa me deixou contente com o seu jogo contra o Santos, vi grande parte e gostei, e hoje, contra o instável tricolor paulista, pode deixar sua torcida feliz no Couto Pereira. 

E será que a torcida do Flamengo, se é que ela vai ao Raulino de Oliveira, vai deixar o estádio de Volta Redonda cantando "o campeão voltou?" Duvido muito. Para o Flamengo voltar a sonhar com título terá que mudar muita coisa e não aconselho aos flamenguistas cardíacos, como eu, a assistir a um jogo do time hoje dirigido pelo Jayme de Almeida, é de dar susto e ter dó de quem paga ingresso para ver o bando travestido de jogadores de futebol. 

Estarei ausente por dois ou três dias, apenas uns pitacos via celular, vamos para Miracema encontrar com Luna e Felipe, os netos, e reunir a família e amigos para a tradicional Conversa de Botequim um verdadeiro Papo de Bola. 

Depois conto mais sobre a rodada de amanhã. Bom Feriado

Comentários

  1. Bom, pra começar e terminar, acho melhor colocar o Paulo Vitor no comando do ataque e o Ederson na Fla Boutique, levam jeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção