Quando os grandes mostram fraqueza

Fim de jornada, pelo menos nos jogos das quatro da tarde, e o que vimos e acompanhamos zapeando pelos canais Premiere, foi um punhado de bandos em campo, sendo chamados de times de futebol, como o São Paulo, no Morumbi, que por algum motivo poupou alguns jogadores ou escalou jogadores sem condições de vestir a camisa tricolor;

Eram mesmo bandos, bem do Flamengo eu já falei abaixo, é um time desnorteado e completamente perdido, caso do Corinthians, lá no Barradão, a Chape foi um time que surpreendeu no ano passado começando a fazer história novamente, a Chapecoense, na Arena Condá, fez ótima partida diante do América Mineiro. 

Virada bacana da Chape sobre o Coelho, perdia por 0x1 e virou 3x1, como o Vitória, que também levou 0x1 e foi buscar virada sensacional sobre o Timão, em Salvador e a bela vitória do Colorado sobre o Soberano, no Morumbi, com um placar clássico de 2x1. 

Enquanto escrevo assisto a decisão da Copa da Espanha, o Sevilha sufocando o Barcelona, que perdeu dois importantes jogadores, Suárez, contundido, e Masquerano, contundido, e com Neymar mais uma vez sem brilho ou influenciando no jogo ofensivo do time catalão. Por enquanto um zero a zero que poderia ser 2x2 ou até mesmo um ou dois a zero para o Sevilha, que joga melhor e pode levar o caneco, mas ainda tem tempo, são jogados 42 do segundo tempo e teremos prorrogação, sem dúvida alguma. 

E, voltando ao Brasileirão, o equilíbrio faz a diferença nestas duas primeiras rodadas, ninguém venceu duas e o líder é o Santa Cruz, com quatro pontos e melhor saldo de gols devido a goleada na primeira rodada. E, se o torcedor do Flamengo acha que está ruim, imagine o Fiel corintiano, que tem um ponto em dois jogos, e o Celeste do Cruzeiro, que também só conquistou um ponto em dois jogos? 

Comentários

  1. certa ocasião tirei 4 em geografia e quando mostrei o boletim ao meu pai,me questionou o motivo, disse que a prova foi difícil e que todos tiraram nota baixa. Concluindo, "quem paga seu colegio sou eu, nao o pai dos outros".

    ResponderExcluir
  2. Já tenho o meu palpite para o campeão e os rebaixados: todos os vinte participantes. A situação está feia demais.

    ResponderExcluir
  3. Que isso Tadeu, já? Farei uma consulta a você sobre outros assuntos. No momento o que parece maduro poderá apodrecer ao final, os primeiros poderão ser os últimos e vice-versa ao contrário. Kkkkkk
    Por isso é bom jogar a série B, pois o sábio Júlio Cesar disse certa vez: melhor ser o primeiro na Judeia do que o segundo em Roma. O nosso popular português diz: em festa de jacu inhambu não pia. Fla é jacu ou inhambu?

    ResponderExcluir
  4. Alguém quer Tite ainda na Seleção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tite na seleção terá os mesmos problemas que tem com o atual Corinthians, ou seja, faltará material de qualidade para botar em campo.

      Excluir
    2. O problema maior do Tite assumir a seleção será nas coletivas de imprensa, ninguém vai aguentar aquilo. Nem os mexicanos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção