Noite de paz e alegria no Clube XV

Até que gostaria de comentar sobre o clássico carioca, sobre as decisões em São Paulo e pelo Brasil, falar da grande possibilidade do título inglês ir para a pequena Leicester, ou dar um pitaco sobre o ecrespado campeonato espanhol.

Mas hoje ainda estou em ressaca emocional, foram grandes as emoções vividad no Clube XV, na minha Miracema, que culminou com o encontro de um trio que fez a história do rádio esportivo do Noroeste Fluminense.

Explico: No balcão do bar do clube encontro Welington Ronzê e por lá ficamos,  eu, ele é Zé Luiz, o Categoria, e recordar nossas aventuras na Rádio Princesinha e reviver maravilhosas transmissões,  Como é de 1983, no Maracanã, este mesmo estádio que hoje recebe Vasco e Botafogo na decisão do Estadual do Rio.

Nada de futebol de hoje foi cobvrrsado e nem será por aqui neste domingo, mas, de passagem eu digo que o Vasco é favorito mas pode ser Botafogo.

E viva o f

Comentários

  1. Parabéns Comendador! Agora oficialmente Comendador, além de, o Bola de Ouro.
    Adilson ficou realmente muito emocionado, não aguentou e veio as lágrimas que o impediram de continuar suas bonitas palavras, porém, exite sempre um porém, e nesse caso foi um porém salvador, pois conseguiu transmitir toda sua gratidão pela merecida Comenda que recebeu no pouco que falou. Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao amigo Adilson Dutra, que doravante é denominado Comendador que assim se tornou por ser na verdade o Bola de Ouro mas só assim se tornou por ser apenas o Adilson Penacho, o garoto das peladas, dos golaços, dos campeonatos de várzea, dos municipais, dos aspirantes e dos profissionais estaduais, de dentro e de fora das quatro linhas, do homem do futebol, do seu amado futebol, do seu microfone, de sua Rádio, de seu radinho, de sua TV, do seu smart, de seu tablet, de sua geral ou arquiba, de seu velho e do novo Maracanã e de tantos outros estádios brasileiros e estrangeiros, de seu outrora Flamengo de seu atual Flamengo, de seus europeus prediletos, de uma vida dedicada ao futebol, esse pra mim é o Adilson Dutra. Simples assim, merecidamente condecorado.

    ResponderExcluir
  3. Hoje retornei a rua Direita para assistir ao desfile cívico/militar nas comemorações dos 80 anos da emancipação política do município de Miracema. Foi uma linda festa que há muito não assistia, desde os tempos em que meus filhos desfilavam e lá se vão uns bons vinte anos, pelo menos.
    Desfilaram a APAE, Lions, Escolas públicas e particulares, Tiro de Guerra e Clube de Motos, foi emocionante, tudo Lindo! Me chamou atenção que os miracemenses estão voltados unicamente pelo município, nada mais que isso.
    Nossa Princesinha continua linda, cada ano em que envelhece mais fica ainda mais bonita, agora chegou aos 80. Parabéns Miracema.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção