Lista de Dunga: Um susto em cada convocação

Alisson, Fagner, Gabriel Paulista, Rodrigo Caio e Alex Sandro, Fernandinho, Walace e Kaká, Roberto Firmino, Hulk e Jonas, sabem o que pode ser este time? Sim, a seleção de Dunga para a Copa América, estes aqui citados são onze dos quarenta pré selecionados pelo treinador para a convocação de daqui a pouco, na sede da CBF.

Não sei se o amigo seguidor do blog tem outros nomes mais fortes, exceto Kaká, que é um ex-jogador, que será convocado oficialmente, que entra na lista apenas para dar maior apelo aos americanos, principalmente de Orlando, onde a seleção da CBF irá jogar, porque eu, com toda sinceridade, não vejo ninguém que possa me surpreender por estar na chamada do técnico ou por estar fora desta lista. 

David Luiz, Tiago Silva, Marcelo e Jéferson, antes intocáveis, agora são descartados, e Lucas, antes descartados e Ganso, que quando era titular no São Paulo sequer foi cogitado pelo técnico, agora estão na pré-lista e podem aparecer, surpreendentemente, na convocação oficial. 

Por favor, olhem a lista dos quarenta e pensem comigo: O futebol brasileiro está realmente no fundo do poço.

Comentários

  1. Estou abismado,incrédulo, ofendido, decepcionado.........nada do Cirino. Injustiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Dr Bandeira, cuja bandeira era a se moralidade, está lá.
      Joguei a toalha. Sou contra

      Excluir
  2. Nunca antes neste país tivemos falta de bons jogadores, hoje, porém, a coisa é diferente, faltam bons jogadores, então, qualquer um pode ser convocado. Pergunto aos notáveis, quem deveria constar na lista e não consta? Quem? Martin Silva? Apesar de ter o sobre-nome comum aos brasileiros, Silva, ele é uruguaio. Será o Guerreiro? É peruano. Pois então, que venham Hulk e companhia, todos são a mesma coisa. Até Cirino e Márcio Araújo também poderiam fazer parte da lista do Dunga, nenhuma surpresa.
    E o Tite? Continua sendo solução como treinador da Seleção? Nunca embarquei nessa, para mim, Tite, Murici, Osvaldo e Marcelo Oliveira ou Dunga, tanto faz, dá no mesmo. Nosso problema não é treinador, nunca foi, pois o melhor deles é o que atrapalha menos. No momento nosso grande problema é a falta de bons jogadores, só isso.

    ResponderExcluir
  3. Sim, Categoria, faltam jogadores e os que brilham por aqui são hermanos, mas bem que poderiam naturalizar o Luccas Pratto, né mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Por essas e outras que minha opinião é a seguinte: CBF tem que cuidar apenas de seleção, desde a base até o profissional. Deixa que os clubes organizem o Brasileiro, e vai cuidar de uma forma para arrumar o futebol da seleção.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção