Libertadores, Champions e Copa do Brasil movimentam a quarta boleira

Um bom jogo, pelo menos na teoria, abre a quarta-feira de muita bola rolando na telinha da televisão, o Real Madrid precisa vencer o Manchester City, no Santiago Bernabeu, para não sofrer uma humilhação sem tamanho, ser eliminado dentro de casa para um dos times que sequer chegou a uma final de Champions League. 

O City joga para fazer um gol e complicar o Real, como fez o Atlético ontem, em Munique, que ao fazer um gol obrigou ao time alemão a fazer uma diferença de dois gols para se classificar. Cristiano Ronaldo volta ainda fora de sua plenitude física, mas nos dias de hoje o CR7 a meia boma é infinitamente melhor do que muitos cem por cento em forma. 

Após este jogo, que começa às 15:45h, e duas horas depois se encerra, caso não haja prorrogação (se houver um outro 0x0 temos mais 30 minutos de bola rolando) e penalidades, o São Paulo enfrenta o Toluca, no México, podendo perder por três gols de diferença e caso faça um lá na altitude complica ainda mais o mediano time mexicano. O jogo começa às sete e quinze e é exclusivo da Fox Sports,. 

No mesmo horário tem Copa do Brasil, Ferroviária (Araraquara) x Fluminense, que pode ser trocado por River Plate x Independente del Valle ou zapear entre os dois. Não vejo jogos emocionantes nestes dois confrontos já que a diferença técnica é imensa e só mesmo uma zebra sem tamanho atrapalhará River e Fluminense. 

Bom mesmo será Galo x Racing, no Independência, pena que será no mesmo horário de Corinthians x Nacional, ambos jogo de volta da Libertadores, fase quartas de final, e os dois precisam vencer, possivelmente sem levar gols, para não complicar classificação. Galo e Timão ficaram no 0x0 contra argentinos e uruguaios no jogo de ida. Brasucas favoritos, mas nem tanto, tá?

E o comentário sobre a Copa do Brasil, no jogo das quinze para dez da noite, lá no Ceará, entre Fortaleza x Flamengo, eu repito o que disse a respeito do jogo entre Ferroviária x Fluminense, não vale a pena deixar de ver os jogos da Libertadores. 




Comentários

  1. Vou ficar com Ferroviária x Fluminense as 19:30 e depois Corinthians x Nacional.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção