Juca diz: "São Paulo mais forte". Será?

Ouvi ontem, em um programa da tevê fechada, que o São Paulo FC é o favorito para o mata mata contra o Atlético Mineiro e que faria o resultado que precisa amanhã, jogando no Morumbi, a casa da Libertadores, e chegaria a Minas Gerais, no Independência ou no Mineirão, com o resultado feito e com o regulamento nas mãos. 

Quem disse foi Juca Kfouri, que há algum tempo eu tenho sentido que, ao lado de José Trajano, não têm falado coisa com coisa e suas opiniões não fazem mais a cabeça do torcedor. Ontem foi a gota d'água para o que penso, como pode um cronista, do gabarito de Juca, dizer ao vivo e a cores, para todo Brasil, em um programa de grande audiência, que o Tricolor é mais forte que o Galo no momento e que liquidaria a fatura da Libertadores no primeiro jogo? 

Posso até estar sendo desleal com Juca, mas o que penso é justamente o contrário, o Galo jogará para fazer um bom resultado em São Paulo e decidir, com o regulamento nas mãos, em Belo Horizonte.Nossas opiniões divergem e amanhã veremos quem tem razão. 

Comentários

  1. um bodo de galocha e microfone na mao fala o que quer.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Comendador e o notável.

    ResponderExcluir
  3. Impressionante a velocidade dos acontecimentos no mundo de hoje. Ontem, só se ouvia uma voz amplificada em todo o Brasil: Vascooo! Campeão carioca invicto de 2016. Hoje, parece que essa notícia é coisa tão distante!
    Repetindo Nelson Rodrigues novamente: "Não existe nada mais distante do que o passado recente".

    ResponderExcluir
  4. Nada mais antigo, nos dias de hoje, do que jornal do dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção