Flamengo: Os culpados estão na Gávea e no Ninho

O presidente Eduardo Bandeira de Melo chama a turma da diretoria e exige respeito, inteligência e competência para desinstalar a crise técnica no CR do Flamengo. Isto mesmo, crise técnica, pois a financeira não existe e, segundo o próprio presidente, o clube "nada" em dinheiro e está com as finanças em dia. 

E quem provocou esta crise técnica recebe o aval do comandante para continuar fazendo das suas, ou seja, contratar a revelia e repondo com peças inúteis e desgastadas o elenco já ruim e deteriorado. Qual o primeiro pensamento do Rodrigo Caetano? Riascos, que não serviu para o Vasco, onde tem boa passagem, Grafite, que também foi recusado pelo Vasco da Gama, e agora pensa em Rafael Vaz, cujo contrato com o Vasco chega ao fim e nada mal dar uma ajuda ao co-irmão que precisa baixar a sua folha salarial. 

E Paulo Victor, segundo companheiros da crônica nacional, deu uma entrevista corajosa e verdadeira e disse que não é momento de caçar os culpados. Sim, não precisa caçar os culpados, eles estão a mostra, passeando pelo Ninho do Urubu, são aqueles que não querem usar a base para reforçar o time, são aqueles que contrataram Ederson, Emerson Guerrero, Marcelo Cirino, Mancuello, todos a peso de Dólares e Euros e recebem, alguns deles,na cotação das moedas estrangeiras. 

Os culpados são estes que trouxeram Fernandinho, um "reforço" de nível de terceira divisão e pensou em trazer Henane Brocador, como se fosse a última esperança de gols do Flamengo. Pobre CR do Flamengo, cercado por um bando de diretores amadores incompetentes e por um dirigente profissional, muito bem remunerado, que pensa em suas gordas comissões nos negócios de troco, vendo e financio parecendo ter aprendido tudo com o mestre Kléber Leite, que por sinal já está rondando a Gávea por algum tempo. 

Acharam os culpados da crise técnica ou quer que eu desenhe? 

Comentários

  1. O Flamengo está nadando em dinheiro? Só se for em guarani, pois em real e dólar não creio que seja verdade, a situação não é bem essa não, é conversa pra boi dormir, assim como não acredito no governo Temer anunciando rombo de 170 bilhões, mais uma conversa fiada para aprovar CPMF e prejudicar os aposentados com suas verdades golpistas.
    Quanto as contratações propostas pelo Rodrigo Caetano, considero-as bem pensadas, pois ao tirar esses jogadores do Vasco evita levar gols desmoralizantes do Riáscos, nosso Fio Maravilha, e do zagueiro artilheiro Rafael Vaz. Euvírus, estou de olho em você, já começou a aprontar das suas, enganador!

    ResponderExcluir
  2. Se a crise está brava, imagine com esses reforços. Se vai dar certo só o tempo dirá. Caso contrário, corre o grande risco de virar uma chacota de proporções inimagináveis. Como explicar ao torcedor rubro-negro a vinda de dois reforços de um time da 2ª divisão. Coisas do nosso futebol... rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De virar chacota? Já virou, meu caro amigo Tadeu. Torcedor não foi nem protestar no domingo e na segunda.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção