Fla e Flu: Curto e grosso

Nem seria preciso gastar tinta e tempo procurando justificativas para os dois resultados dos times do Rio, na noite de ontem, contra um pequeno de São Paulo e um gigante do Nordeste, mas que não frequenta a Série A faz um bom tempo e que já andou até lá pela Série D remando contra uma crise financeira sem tamanho. 

O Flamengo, mais uma vez, fez a alegria do povo nordestino, segundo um amigo meu se o time de Muricy jogasse a Copa do Nordeste não passaria sequer da primeira fase, concordo plenamente, o time é ruim, sem espírito de grupo, sem qualidade e com peças de reposição que dá ao treinador uma missão impossível no momento em que precisa de um cara para virar o jogo. 

O Fluminense por pouco não perde para a soberba, fez 2x0 e acreditou que tinha time para golear ou defesa para segurar um placar. A Ferroviária foi buscar o empate e conseguiu até virar o 0x2 para 3x2, mas ficou complicado suportar uma pressão com um a menos, desde o primeiro tempo, e o tricolor deixou de garantir a vaga antecipada por pura falta de qualidade de seu time, que tem em Fred, apesar dos dois gols, uma peça nula e sem movimentação. 


Comentários

  1. Nada a declarar sobre os jogos dos cariocas, que não acompanhei. Baseado nos resultados, os dois devem passar para a próxima fase. De uma coisa temos certeza, precisam melhorar.

    ResponderExcluir
  2. So vi o jogo do Fortaleza. Reservado o direito ao silencio, mesmo porque este blog é um espaço de respeito moral e dignidade. Amém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção