Fla abre o Brasileirão contra o Sport

E o Brasileirão começa com o encrespado clássico Flamengo x Sport, em Volta Redonda, e as perguntas concernentes a este jogo são duas: 1) Quantas testemunhas teremos no Estádio da Cidadania? Volta Redonda vem se firmando como o pior centro de futebol, em relação a público pagante, do país. 2) Qual minuto do jogo que Diego Souza irá fazer uma de sua estripulia favorita? O meia sempre apronta suas lambanças contra o Flamengo, ou seja, chamar atenção para si e provocar uma confusão para lhe dar "notoriedade" e "fama" no Recife. 

E pelo lado do Flamengo haverá a certeza de menos lambança na zaga, Walace pediu para ir embora, dizem que o Grêmio o quer, e Léo Duarte finalmente ganha a chance que a torcida esperava para provar que é realmente uma promessa que vingará na zaga rubro-negra. 

Mas Muricy não tem sossego, provoca de todas as maneiras a ira do torcedor, além de não esquecer Gabriel, que já deveria ser dispensado na opinião de Bicudo e dos frequentadores da fila do pão, o treinador anuncia que pode sacar Marcelo Cirino, que vem sendo o melhor atacante do time, para a entrada do improdutivo Everton e promove o retorno do Sheik ao lado de Guerrero. 

Jogo sem favorito e com cheiro de catimba no ar. 


Comentários

  1. Não sei o que os treinadores do Brasil, não é só o Muricy, veem no Everton. Marcelo Cirino? Queria ele no Corinthians.

    ResponderExcluir
  2. O Everton é um jogador agudo, pega a bola na intermediaria defensiva e parte para o ataque na direção do gol, seu passe tem intenção do acerto, mas erra quase sempre, o Cirino é o Cafuringa atual, é útil. Flamengo x Sport nunca deveria se enfrentar no campo de jogo, o peleja só é boa nos tribunais, dão a vitória pra um e depois de anos invertem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intenção de acerto é ótima, rsss

      Excluir
  3. Pará, César Martins, Walace, Chiquinho, Marcio Araújo, Canteros, Gabriel e Everton, Nixon, Emerson e Fernandinho. Quanto desperdício de dinheiro. Este time ganharia a Série C? Cartas para redação. Faltou o goleiro? Não. Os dois são bons e de confiança.

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma avaliação: 150 Pará, 100 Cesar Martins, 200 Wallace, 100 Chiquinho, 250 Marcio Araujo, 300 Canteros, 150 Gabriel, 200 Everton, 80 Nixon, 300 Emerson e 200 Fernandinho. 2 milhões em salários.....Preferível 3 grandes jogadores pagando 500 para cada um e saia no lucro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção