Fim de Estaduais e agora vem o Brasileirão

E vem aí o Brasileirão 2016, será que vamos ter equilíbrio ou algum dos vinte postulantes irá surpreender e abrir vantagem sobre os demais concorrentes? Não creio nesta hipótese e a partir de domingo, quando assistirmos a primeira rodada, poderemos dizer quem são os candidatos a cair ou ao título, porque não acredito que nenhum destes vinte entrarão pensando tão somente em Libertadores ou Copa Sul Americana. 

Hora de começar a montar o time no tal Cartola FC, que agora tem um lado mais profissional, para concorrer a prêmios é preciso pagar anuidade, coisa de quem usa o torcedor como fonte de renda, certo grupo O Globo? Hora de começar a agendar os jogos que veremos, muito embora neste caso o grupo O Globo também cobre pela exibição no Premiere FC, mas pelo menos nos oferece todos os jogos, ao vivo e a cores, da Primeira Divisão e agora, como brinde para quem assina o PPV, tem também a Segunda Divisão do Brasileirão. 

Os dois remanescentes da Libertadores, Atlético Mineiro e São Paulo, definem quem será o único sobrevivente a partir desta quarta-feira, o jogo de volta, em Belo Horizonte, será na outra semana, e a partir deste dia um deles estará livre para se dedicar tão somente ao Brasileirão e não ter desculpas de que os jogos em excesso atrapalham os planos de Aguirre e Bauza, por sinal dois técnicos estrangeiros, se eles, claro, permanecerem no comando do que for eliminado nesta fase de quarta de final. 

E aí, quem é seu favorito? Quem pode ser candidato ao rebaixamento? Por enquanto eu não digo nada, claro, mas estou certo de que do Rio não sai campeão e nem mesmo postulante a uma das vagas da Libertadores. 

Comentários

  1. Depois de muitos começamos o brasileirão sem nenhum favorito. Todos os times ainda precisam de alguns reforços pontuais. A dupla Fla-Flu está na mesma situação dos demais e tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção