Dunga, o professor da CBF, não chamou Nenê

E Dunga, mais uma vez, cai na sua armadilha de explicações para justificar suas esquisitas convocações, dando a entender, definitivamente, que a transparência e a sinceridade não é seu forte. 

Quando tentou justificar a convocação de Ricardo Oliveira, no ano passado, o técnico da CBF disse que futebol é momento e fase e que as convocações são em cima de quem estiver bem no momento. 

Entendi claramente o recado e, em muita convicção, concordei. Dias atrás, em uma coletiva, ele justificava a não convocação de Kaká, que poderia ser o "garoto propaganda" brasileiro na Copa América: "Kaká não está atravessando um bom momento e não tem idade para jogar a Copa de 2018 ou os Jogos Olímpicos, que são os focos". 

Perfeito se dias depois ele mudasse de opinião de chamasse Kaká para a vaga de mais um lesionado. E hoje, quando todos nós esperávamos que o "Pardal" chamasse Nenê, o melhor jogador em atividade no país, para a vaga de Rafinha, contundido, ele justifica dizendo que Lucas tem prioridade porque tem idade para jogar a Copa da Rússia e vive bom momento. 

Sim, se bom momento for ser reserva eterno no PSG eu concordo, mas Nenê então vive o que? Fase negativa? 

Vai te catar, Dunga, diga a verdade e fale que o empresário de Nenê não faz parte da sua turma. 

Comentários

  1. Graças a Deus que ele não chamou o Nenê, hoje mesmo conversarmos eu e Chico David sobre essa possibilidade, não para a Copa América, pois pelo que entendi ele só pode convocar jogador de uma lista de 40 nomes já encaminhada para a Conmebol, mais sim para os Jogos Olímpicos, ou não é isso? É o inverso? Seja como for, prefiro que continue no Vasco, pois seria uma perda muito grande para o time da colina. Obrigado Dunga os vascaínos lhe agradecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ue!!!!. E o país de chuteira?. E o pra frente Brasil? E a Ordem e Peogresso?

      Excluir
  2. Eu não perco mais tempo vendo esta seleção. Não tenho vontade. Vivi para isso.

    ResponderExcluir
  3. Ja falei aqui. Seleção pra mim hj, so em Copa do Mundo e Olimpiadas

    ResponderExcluir
  4. Eu também não estou assistindo, ainda mais com esse horário noturno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção