Depois da festa... a normalidade.

Fernandinho me encontra, agora pela manhã, e quer saber o motivo do meu sumiço do blog e do Armazém: - O que houve Dutra? Será que uma derrota para o velho rival te espantou de tudo e de todos? 

Bicudo, meu fiel escudeiro, entra em defesa do "chefe" e responde com educação e um pouco de ironia fina: - Que nada, se você tivesse sentindo as dores que o chefe sente no ombro e recebesse uma homenagem daquela que ele recebeu lá na terrinha dele, você estaria chorando até agora, afinal você faz parte daquele time que dizem ser... 

Antes que ele completasse eu mudei de assunto e comentei sobre a vitória (pelo gol marcado fora de casa) do Atlético de Madrid sobre o Bayern Munique e Fernandinho, ainda sentido com a eliminação do seu time Europeu, manda: - Venceu o futebol violência e retranqueiro, que aliás será a tônica a partir de agora, os "professores" usarão a tática covarde do argentino Simeone e o futebol só terá a perder daqui em diante, fala com a lucidez que lhe é peculiar o  bom amigo Fernandinho. 

E você, amigo seguidor de nossas conversas, acredita que ainda temos lugar para o futebol arte, no estilo Pepp Guardiola ou os times serão montados de acordo com o estilo Simeone? Dunga deve estar rindo a toa, seu trabalho deverá ser valorizado daqui pra frente. Ou não? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário