Decisão no Rio está aberta mas tem favorito

E a decisão se repete, Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo em partida que poderá render cobranças de penalidades máximas em caso de uma vitória do alvinegro por um gol de diferença. Um empate dá o título Estadual de 2016 ao CR Vasco da Gama e, cá pra nós, que todos nos ouçam, é o time liderado por Jorginho o favorito para a conquista e estamos conversados. Pode dar Botafogo? Claro, e não seria surpresa alguma porque o jogo é parelho, mas o momento cruzmaltino é melhor e o time mais confiável. 

A pergunta que não soube responder, ontem, no Armazém, na nossa sexta de cerveja, foi sobre a ida, ou não, de Jorginho para o Cruzeiro. Fernandinho afirma que o treinador fica no Vasco: "Ele é homem de palavra e recusou o convite do time mineiro para comandar o time por dois anos de contrato", disse o tricolor.

Porém, tem sempre um porém, o clube Celeste ainda não contratou treinador e espera pela decisão deste domingo para reforçar a proposta, segundo a mídia mineira a oferta foi de R$ 400 mil mensais, que Dom Eurico I e único disse que cobrirá, Então aguardemos até segunda-feira para ver o final desta novela. 

E por hoje é só e até segunda-feira, Bom dia das mães e ótimo final de semana.

Comentários

  1. Agora quem dá bola é o Vasco, o Vasco é o grande campeão! Um pouco do hino do Santos para saldar o Vasco campeão carioca de 2016.
    O Botafogo jogou muito e bonito, o Vasco jogou o suficiente para ser campeão invicto. Jorginho foi o Simeone, Ricardo Gomes foi o Guardiola, então, salve Jorginho e Simeone!

    ResponderExcluir
  2. Minha comparação valeu. Parabéns ao vice campeão eterno do Rio de Janeiro, que por descuido tornou-se merecidamente o grande campeão.Parabéns Tadeu e Categoria e todos os outros cruzmaltinos que por aqui passarem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção