Crise no Botafogo e negócios no Fluminense

Então vamos ao noticiário de hoje, exceto o do Flamengo que já postei abaixo a revolta do torcedor, e começando por outra revolta, claro que no Rio, e lá em General Severiano, onde a torcida do Botafogo pichou a sede social com palavras revoltosas e se reúne pedindo reforços urgentes para que o time possa embalar no Brasileirão. 

Dois jogos apenas um ponto ganho, como Corinthians e outros menos importantes, e o que pensa a diretoria alvinegra? Pensa igual a torcida, mas diferente do Flamengo não há dinheiro e a crise no Glorioso é técnica e financeira e não há como sair de ambas no momento, o remédio é esperar e ver como é que fica em dezembro. 

Enquanto isto a diretoria do Fluminense vai eliminando os "renegados", aqueles que foram contratados apenas para compor o elenco ou para agradar técnico ou dirigente que adora comissão sobre venda e empréstimos, e anuncia que trará o jovem Dudu, do Coritiba, e mandará Felipe Amorim, que já rodou por alguns clubes e não emplacou em nenhum. 

E o Vasco, querendo se livrar de um salário alto anuncia que não irá renovar o contrato de Rafael Vaz para deixar o caminho aberto para o zagueiro negociar com o Flamengo. E o rapaz está animado, afinal deve ganhar um bom aumento e trocar de banco de reservas até o final do compromisso. 


Comentários

  1. Perguntei recentemente quais as pretensões do Flamengo para montar um grande time com a grana que tem, e pelos nomes revelados até agora, parece ser para montar um bom time visando ficar entre o oitavo e décimo oitavo na série A da CBF.
    O Flamengo é pura paixão razão passa longe da Gávea. A intensão de contratar Riáscos e Rafael Vaz, é somente para evitar levar gols dos dois, pois não é possível acreditar que com esses jogadores irá reforçar o time para ganhar o campeonato brasileiro. Pode ser também interesses de empresários visando provocar o Euvírus para aumentar as propostas financeiras dos dois. Tudo é possível nesse mundo profissional do futebol, onde existem interesses, interesses e interesses.

    ResponderExcluir
  2. As ameaças de contrações de Brocador, Riascos, Grafite e a possível contração do Rafael Vaz é o retrato da nulidade que tem o comando do futebol do Flamengo. Impossível no mundo profissional este comportamento amador. Bem colocado meu caro Categoria, como sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção