Copa do Brasil e Libertadores para alegrar a noite do futebol

Continuando com São Paulo x Atlético, que vale vaga nas semifinais da Libertadores, e que tem um equilíbrio comprovado pela fase dos dois e um leve favoritismo, não total como disse Juca Kfouri, do tricolor paulista, para o jogo desta noite, no Morumbi, eu penso que o jogo será definido na volta, em Belo Horizonte e não terá um largo placar no primeiro jogo do mata-mata. 

Sem Michel Bastos, amado e odiado pela torcida do São Paulo, o treinador tricolor vai usar um sistema de jogo mais fechado, um volante no lugar do meia/lateral, e Ganso? Será que repete as belas atuações dos tempos de Santos? E Robinho, acompanha seu ex-companheiro do Peixe no trato com a bola na noite de hoje?

Vamos esperar chagar a noite, o jogo será às 21:45h e no mesmo horário você poderá zapear pelo jogo da Copa do Brasil, CRB x Vasco da Gama, que segundo a Globo, que exibe o jogo para o Rio (capital e interior) frustrando milhões de torcedores que gostariam de ver o clássico brasileiro no Morumbi e não possuem tevê por assinatura, o jogo de Alagoas é o encontro de dois grandes campeões. Então tá, vamos zapear e comprovar se estes campeões são mesmo de empolgar como diz a chamada global. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção