Brasileirão segue o fluxo previsto

E o Brasileirão está do jeito que prevemos e não teremos um grande favorito ao título ou uma certeza do rebaixamento.

Dois indicados ao título estão capengando, Palmeiras e Atlético Mineiro, um velho papão está na Z4 e quem era zebra está no G4.

Mas temos que dar um crédito ao Santos FC, o Peixe foi fritado pela CBF e vai sofrer ainda mais e, no mais, a rodada de ontem apenas começou a dar ideia de como será a disputa e deu a certeza que teremos dez brigando pelo título e outros dez mirando fugir da degola.

Os dois que poderiam ser os melhores jogos de rodada, os clássicos estaduais, deixaram a desejar e o que ficou de bom foram as quebras dos tabus em Campinas e na Vila Belmiro.


Comentários

  1. Ano passado eu cravei na 10ª rodada os quatro rebaixados e só errei no Coritiba. Vasco, Joinvile e Avaí eu acertei. Estou cravando na 4ª rodada os rebaixados de 2016: Ponte Preta, América (MG), Sport Recife e Figueirense. O Botafogo que fique atento para não entrar no "seleto" grupo. Na parte de cima é quase impossível afirmar quem é quem, pois a mediocridade também prevalece.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar sobre o Santos - que o Dutra definiu muio bem - foi fritado pela CBF e corre até o risco de ficar no meio da tabela para baixo. E ainda chamam isso de futebol profissional...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção