Brasileirão continua mas hoje tem Copa da Espanha

Mais nove jogos neste domingo movimentam o Brasileirão/16, mas um jogo fora deste roteiro chama a atenção do blogueiro comentarista, Barcelona x Sevilha, que será jogado em Madrid, decidirão a Copa da Espanha e o jogo promete ser daqueles imperdíveis e por isto recomendo me acompanhar na escolha do jogo da tarde, começa às quatro e meia e dá tempo para os flamenguistas saberem o que irá acontecer em Porto Alegre, onde o Flamengo jogará contra o Grêmio, corintianos perceberem se serão felizes ou não contra o Vitória, jogando em Pituaçu e tricolores paulistas observarem se vale a pena continuar assistindo São Paulo x Internacional, no Morumbi. 

Porque da escolha? Perguntaria o leitor que não me conhece. Escolho ver Barcelona x Sevilha porque gosto do bom futebol, do futebol arte, do toque de bola, e de um jogo jogado com vigor e técnica e isto terei a minha disposição nesta decisão entre a arte e a classe do Barcelona e o vigor e a técnica do Sevilha. 

Ah! Algum de vocês tem a certeza de que Grêmio e Flamengo farão um bom jogo? Dois times em crise técnica e procurando rumo, dois clubes que vivem em uma crise interna sem tamanho e que até prenunciam trocas incríveis de dois medíocres jogadores de futebol, o Grêmio quer levar Walace e dar como pagamento, coisa de dirigentes que não pensam em seu clube e sim no seu lucro pessoal. 

Ah! Tem Sport x Botafogo às seis e meia e será que Diego Souza vai jogar futebol ou vai para os microfones justificar suas péssimas atuações colocando a culpa na arbitragem ou nos adversários? Os pernambucanos são favoritos, mas o Fogão está bem armado e pode surpreender.

E a rodada começa daqui a pouco, onze da "madrugada" deste domingo um pouco fechado e com a temperatura agradável para jogos neste horário, mas os "grandes craques" brasileiros, que recebem um salário de marajá, não gostam de encarar este horário matinal e Santos x Coritiba e o encontro dos Atléticos em Curitiba sãos os jogos de hoje pela manhã. 

Até mais tarde.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção