Bola subindo e bola rolando no sábado esportivo na tevê

Hoje o futebol passa longe da tevê, no período matutino, mas a tarde chega com o primeiro jogo da decisão da NBB, o Nacional de Basquete, e tem Bauru e Flamengo começando a série melhor de cinco jogos para se conhecer o campeão 2015/16, com transmissão da Rede TV e do Sportv 2, vale a pena conferir, principalmente os flamenguistas frustrados com o futebol e que jogam para o Basquete toda a força e torcida que o tradicional esporte bretão não tem dado chances de vibrar. 

E ainda à tarde, na Espn Brasil, às 13 horas, tem Manchester United x Crystal Palace, na decisão da Copa da Inglaterra, o mais antigo torneio de futebol do planeta, começou a ser disputada em 1871, ou seja, mais do que centenária. E como o Leicester foi o campeão da Premier League estão torcendo para que o pequenino Crystal Palace conquiste a Copa e faça a segunda surpresa da temporada. 

Mas o melhor da tarde, pelo menos eu vejo desta maneira, está reservado para as 15 horas, com transmissão da Espn, que mandou equipe completa para Berlim, temos a decisão da Copa da Alemanha com o super clássico Bayern Munique x Borussia Dortmund, sem favoritos e com a certeza de um grande espetáculo nas arquibancadas do Estádio Olímpico de Berlim e no gramado. 

Se não gostar do jogo entre os germânicos pode optar pela decisão da Copa da Itália entre os grandes da Bota, Milan x Juventus que farão um clássico que tem um grande favorito, a Juventus, campeã italiana e um dos melhores times da Europa, o Milan está em baixa e não levo muita fé no rosso nero de Milão. 

Bem, sobre o Brasileiro comentei abaixo e tenham todos um bom sábado de bola rolando ou quicando por este mundo de meu Deus. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário