A quarta começou com um Tri do Sevilha

Minha quarta-feira de futebol foi diferente, devido ao desligamento da energia elétrica em meu bairro, a Ampla ficou em serviço na Gonçalves Dias de nove da manhã às seis da tarde, fui obrigado a assistir a decisão da Copa da Uefa no Armazém, ao lado do Fernandinho e do Lenílson, e ali comecei a acertar as minhas previsões do dia e a ver como sofrem os favoritos absolutos após um revés não esperado. 

Quem diria que o Sevilha iria virar sobre o Liverpool, em campo neutro, e fazer um placar clássico, 3x1, diante de um daqueles que um dia foi chamado de Gigante Europeu? Quando os Reds fizeram 1x0 e caíram no esquema defensivo, comentei com o Fernandinho: Vamos ter virada no segundo tempo e um tri-campeonato. 

O amigo concordou e o que vimos após o apito inicial do segundo tempo foi um grande futebol jogado pelos espanhóis, que marcaram antes do primeiro minuto, e uma virada sensacional e quarenta e cinco minutos de um grande jogo por parte do time comandado pelo Emery, um técnico que em breve estará em dos grandes do continente. 

Merecida a vitória e o título está no país que joga o melhor futebol do planeta bola no momento, ou seja, na Espanha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção