Quarta-feira de craques no futebol e no basquete.

Hoje é um dia bem movimentado para quem gosta do esporte/arte, tem um  momento de grande alegria, que é ver o clássico Atlético Madrid x Barcelona, pela Champions League, que deve ser daqueles sem muita arte mas com muita transpiração, e de rara tristeza, a despedida das quadras de um dos maiores craques do basquete pós Jordan/Jonhson, hoje é dia de adeus de Bryan Kobe, do Los Angeles Lakers, que a Espn Brasil transmite com exclusividade.

Mas se você gosta dos dois esportes e se sente preocupado em assistir ao jogo dos Lakers, fique tranquilo, dá tempo para ver São Paulo x River Plate, pela Libertadores, é decisão para ambos, quem perder pode ficar de fora da segunda fase, porque Lakers x Utha Jazz só começa às onze e meia, quase no início da madrugada. 

Além de Atlético x Barcelona, em Madrid, a Champions tem ainda Benfica x Bayern Munique, em Lisboa, e hoje se definirá os dois semifinalistas que irão se juntar a Real Madrid e Manchester City, que se classificaram ontem ao venerem, respectivamente, Wolfsburg e PSG. Jogos complicados, que não dá para apontar favorito, nem mesmo na partida do Estádio da Luz, onde o todo poderoso Bayern, se tomar um gol, terá que cortar um dobrado para superar os motivados encarnados e ávidos para quebrar um tabu de não vencer uma competição internacional desde os anos 60.

Quando ao jogo do Estádio Vicente Calderon não me peçam opinião, lá tudo pode acontecer até a eliminação do gigante e favorito Barcelona, que leva para a capital uma vantagem de poder empatar, mas o simples 1x0 coloca os Colchoneros nas semifinais. Só digo que  vale a pena ver, mesmo que você só tenha a opção da Globo, afinal "emoção" por "emoção de verdade", dá tudo no mesmo. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção