Quarta de pouca opção e o melhor é a NBA

O que ver, além de jogos pela Europa, Inglaterra e Espanha tem jogos do campeonato nacional e na Alemanha pela Copa? Resta-nos, à noite, um Flamengo x Confiança, segundo jogo da Copa do Brasil, Fluminense x Atlético Paranaense, decisão da Primeira Liga. Legal, mas será que teremos jogos interessantes e bem jogados ou será uma repetição de Grêmio 1 x Toluca 0, jogado ontem, em Porto Alegre, cuja movimentação da partida foi tão "intensa" que me vi dormindo antes mesmo de começar o segundo tempo?

Tenho a ligeira impressão de que vou terminar a noite assistindo aos jogos da NBB ou da NBA, o basquete atual me atrai mais do que o futebol, muito bretão para meu gosto e com poucas opções de qualidade e hoje tem Cleveland Cavalliers x Detroit Pistons na telinha da Espn, as nove da noite e dá até para ficar zapeando para não perder o contato com a decisão da Primeira Liga ou com a disputa de uma vaga na Copa do Brasil lá em Volta Redonda.

E, para os paulistas e corintianos que me seguem, abraço Gilberto Maluf, e para alegria da Fiel Torcida, hoje tem Corinthians x Cobresal, na Fox e no Sportv e você sabe, que quando o Timão joga a Globo também mostra, mas esta transmissão não vem para cá o RJ recebe o jogo do Flamengo, claro, a outra metade da Globo. E cá pra nós, que os fieis não me ouçam, este também deve ser um jogo que dá motivação a qualquer um trocar pelo basquete, ou não?


Comentários

  1. Quando a maré não está para peixe o negócio é ficar na moita, então, vale provocar os sábios Adilson Dutra e Tadeu, mando daqui: seria uma boa para o Vasco trocar Talles por Guerreiro? A dúvida é pela quantidade de gols marcados por ambos no atual carioca, quem perderia mais, Vasco ou Flamengo? 2- o ataque vascaíno é sabidamente fraco, porém quais seriam os atacantes disponíveis no mercado que de fato reforçariam o Vasco na segunda? Não vale citar Soares, Messi ou Neymar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guerrero é o típico jogador do Vasco, um dia foi e hoje é ex

      Excluir
  2. Não só aceito a troca como envio junto o Riasco - 2 por 1. A safra ruim de atacantes é algo preocupante, mas se averiguar com calma encontra jogador mais qualificado e barato, até por aqui nos países vizinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção