Hoje eu vi um jogo de futebol.

Dizia o narrador: "Que jogo é este?" É eu, imediatamente, respondi, como a turma do Skank "uma partida de futebol".

Corinthians e Audax me fizeram ficar plantado na poltrona assistindo o melhor jogo do ano no Brasil.

Partida tática,  bem jogada, bem apitada e o resultado foi o que menos me interessou, se houvesse empate, seria justo, se desse Audax seria justo, e, por isto nem vou comentar a decisão em pênaltis.

Casa cheia, 43 mil presentes em Itaquera que viram um espetáculo digno de ser chamado futebol.

Ah!!! Terminou em 2 x 2 e poderia ser 4 x 4.

Comentários

  1. Adilson Dutra, me vi de pé por duas vezes durante o jogo. Difícil de acontecer, normalmente só nos levantamos em gols importantes. Fiquei sentado quando estava 1 x 1 e o Audax tocou a bola e o Corinthians ficou na roda.

    ResponderExcluir
  2. Melhor jogo dos últimos anos, graça aos dois treinadores

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção