Flamengo vence em ritmo de treino

É, parece que o problema do Flamengo era mesmo o cansaço e a presença de Sheik no time, uma semana de trabalho no Ninho do Urubu, sem viagens, e sem Emerson Sheik entre os titulares e o time deslanchou, fez um bom jogo, não uma partida de encher os olhos do torcedor, mas o suficiente para vencer o mediano Boavista, em Volta Redonda, por 3x0 e voltar a participar do grupo dos quatro postulantes as semifinais da Taça Guanabara.

O Boavista não incomodou porque o Flamengo jogou bem ou o Flamengo jogou bem porque o Boavista não incomodou? É a pergunta que faço para quem viu o jogo na íntegra (só os que estiveram presentes no Cidadania viu o jogo inteiro) e o pedaço que assisti deu para perceber que Guerrero continua com uma "inhaca" de fazer dó e que Mancuello faz a diferença e Cirino já pode deixar de ser chamado de Negueba 2, está marcando em todos os jogos e entrando no ritmo que o torcedor queria.

Ainda não está garantida a classificação, será preciso vencer o Bangu, no próximo final de semana, e aí sim ver com quem jogará na fase semifinal da Taça GB, e isto vai depender dos resultados de Fluminense e Vasco nas duas rodadas finais.

Comentários

  1. A dias venho falando em resenhas com amigos e também por aqui que o Emerson já foi, muito bom ex jogador e que ainda pode ajudar entrando descansado na parte final do segundo tempo, o esquema do Muricy não falhou, falhou o atleta. Com a entrada do Alan Patrick, e isso também vinha falando, o time melhorou, volto a falar que tanto podemos jogar com o Alan e o Ederson ou Alan e Macuello ou Maculello e Ederson nesta formação sempre teremos um deles chegando e encostando nos atantes, e na falta de um desses ainda podemos contar com o Everton também daria certo e no ataque o Cirino e o Guerrero com as opções de Vizeu, Gabriel e o próprio Emerson. O meio campo marcador ainda precisa de ajustes no entrosamento, tanto Cuellar e Arão por vezes me deixam com o resto de cabelo em pé e a defesa, bem a defesa não tem jeito, não com o Wallace ou Cesar Martins e o lateral esquerdo vai demorar muito pra aprender a defender, é um ótimo apoiador. Mas pra dar liga, vai demorar, são muitos "nomes" pra jogar e só cabem onze, e com o Fernandinho chegando me parece que vai ficar lotado o vestiário. Se tiver algum Fred por lá.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário