Festa para pouca gente no Botafogo x Fluminense

E, na outra semifinal do Carioca, jogam, em Volta Redonda, para um público máximo de 18 mil torcedores, Fluminense x Botafogo. Seria este o estádio certo para um jogo que indicará um finalista do Estadual, segundo dizem, o "mais charmoso do Brasil"? 

Robinho, botafoguense de quatro costados e companheiro de caminhada diária até a padaria, está inconformado com a falta de estádios na capital. "Este jogo é para, no mínimo, 150 mil torcedores pagantes, não pode ser jogado em um campinho qualquer", desabafa o restaurador de veículos. 

Sei não, exagero a parte, acredito que teríamos um público para lotar o Engenhão, cerca de 40 mil pagantes, pois o nível atual do Botafogo não atrai muito adepto, nem mesmo Dona Bilu, fanática pelo Glorioso, acredita que possa suplantar o Tricolor, em boa fase, e por isto não veremos muitas camisas preta e branca nas arquibancadas, e o Fluminense, cuja torcida não anda lotando estádios há muito tempo, está em ritmo de festa com a conquista da Primeira Liga e pode lotar o espaço a ela reservado no Raulino de Oliveira. 

E o jogo? Apesar da rivalidade, da tradição e da certeza de que é bem treinado pelo Ricardo Gomes, não há como indicar o Fluminense como favorito para chegar a final, tem mais time e anda em uma fase bem animada e com certeza vai entrar em campo com moral elevado devido a já citada conquista do meio de semana. 

Comentários

  1. Confesso que não tenho acompanhado como deveria o futebol do planeta terra, por este motivo, faço a seguinte pergunta ao Dutra: quem é o treinador do Audax? Ouvi dizer que é o Fernando Diniz, quem é esse? Parece melhor que o Tite, então vamos colocá-lo na Seleção, pois deve ser melhor.

    ResponderExcluir
  2. Deixo outra pergunta para o Dutra ou companheiros: esse time do Audax tem algum jogador que poderia ser solução para o Vasco ou jogar na Seleção? Não tenho tido oportunidade de assistir no momento os jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando Diniz jogou com o Célio Silva, no Corinthians, passou pelo Flu e pelo Fla, foi um jogador mediano, mas seu time é nota 10 e abriu o caminho para dirigir um grande do país. Quem poderia jogar em um dos grandes? Fica a dúvida, e eu devolvo a pergunta:Quem? O Flamengo trouxe dois ou três personagens do paulistão nos anos passados e quem se firmou?Ninguém.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção