Fernando Diniz brilharia em um dos grandes?

A conversa de botequim de hoje, no Armazém, teve nuances de ironia e realidade. O Borges Jr, que chegou para nos visitar na manhã de clássico, colocou uma questão sobre o time do Audax, novo xodó dos caras, que como eu, gostam de futebol bonito, o chamado futebol arte. 

- Será que você aceitaria seu time (um dos chamados grandes) jogando do jeito que o Audax joga e no final do  jogo saindo perdedor? 

Um bom questionamento, nenhum dos integrantes da mesa respondeu, apenas Claudinho, vascaíno que acredita que o Vasco irá vencer mais uma do Flamengo, respondeu com toda a sinceridade de um torcedor de arquibancada (lei-se torcedor de botequim). 

- Eu não quero o meu Vasco jogando assim, isto é coisa de time pequeno, quero mais é jogar feio e vencer, como iremos vencer o Menguinho logo mais em Manaus, disse o amigo vascaíno. 

Alguém perguntou se algum destes jogadores do Audax teria lugar em um dos grandes brasileiros, e eu, cansado de ver os chamados "craques" do futebol paulista sucumbirem no Rio, veja as contratações ridículas do Flamengo, o último a sair foi Paulinho, que foi para o Santos, concordei com o Claudinho e com quem discorda que Bruno Paulo e companhia faria sucesso na Série A sem Fernando Diniz. 

E o tal exemplo do Corinthians, que contrata jogadores dos interioranos, foi jogada no lixo, ontem, contra este Audax, interiorano, Tite  colocou dois ou três jogadores oriundos destes citados, não vingou e Luciano, Rodriguinho e outros menos votados também sucumbiram com a força do time de Fernando Diniz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção