E o Real tropeçou no seu veneno

Então tá, ouvi agora a pouco, no Armazém, que o Real Madrid não soube jogar contra um time pequeno, era Fernandinho, que no domingo enalteceu a vitória dos Merengues contra o Barcelona, assim como fez o Notável Categoria, dizendo que o time de Zidane soube "domar" o Real Madrid e Casemiro, segundo minha análise, teria sido o nome do jogo.

E hoje, quando o Real precisou de atacar e de defender dos contra ataques, contra um time ajustado do mesmo jeito que jogou no sábado, contra o Barça, não teve seu jogo fluindo do jeito que o treinador queria e se estrepou de A a Z em noventa minutos de jogo, e, pasmem os amigos, só não perdeu de cinco ou seis porque o Wolfsburg  jogou como pequeno e se comportou como tal, senão lá em Madrid, na semana que vem, o problema seria muito grande para tirar não a diferença de 0x2 mas aquele que poderia ser maior.

Se foi soberba? Claro que foi, como a de Ibhraimovic no jogo do PSG contra o Manchester City, o sueco acreditou que fosse vencer a qualquer momento e, por ironia do destino, foi responsável pelo empate em 2x2 porque além de perder um pênalti jogou fora duas ou três chances de liquidar a fatura no primeiro tempo no Parc de Princes.

Viram só? Não é o esquema que atrapalha ou ajuda são os jogadores que resolvem dentro de campo e o treinador muitas das vezes só complica, como complicou Zidane e como tem complicado os brasucas dos times da Série A que andam atrapalhados desde janeiro.

Comentários

  1. Mestre Telê Santana dizia "qualquer esquema é bom desde que tenhamos os jogadores certos para ele", porém, caiu do cavalo no esquema da Itália. Mas cá pra nós, a Itália naquele dia jogou como nunca, era muito bom time, tanto era que acabou campeã.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, ele deite e dorme sonha acorda toma café almoça faz um lanchinho e ceia com essa seleção de 82, vai gostar do Zico assim lá em casa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção