De torcida e de Galvão um pitaco azedo

Então é assim, eu sou corintiano, ou são-paulino e não posso ver o clássico caso o mando de campo seja do adversário? Bela atuação da justiça de São Paulo, impedir os sérios torcedores de ir e vir e permitir aos bandidos a liberdade de comparecer aos estádios e ver seu time jogar e punição, para os vândalos e bandidos não são previstas ou determinadas.

No cenário nacional isto não é novidade alguma, veja só no Congresso Nacional a quantidade de indiciados fazendo parte do senado e da câmara sem nenhuma punição e no futebol, na cúpula da entidade que comanda o esporte no Brasil e no mundo, vejam só quantos envolvidos em escândalos estão por lá.

Por aqui não há estádio e em São Paulo não posso ir ao jogo do meu time e depois reclamam porque logo mais a audiência da Globo será estupenda devido ao jogo do Barcelona pela Champions League.

Ah! Por falar em Barcelona o Galvão Bueno ontem descobriu a pólvora: "Neymar não tem nenhum comprometimento com a seleção, disse o narrador em seu programa no Sportv, e arrematou: Enquanto Messi e Suarez viajaram para Argentina e Uruguai ele, Neymar, preferiu ir a uma balada e se apresentou um dia depois".

Tá bom, Galvão Bueno, quando ele for ao seu programa ou você pedir uma entrevista exclusiva para a sua participação na Globo, diga isto a ele face to face, ou seja, cara a cara. Vou esperar, tá?

Comentários

  1. O ponto em questão é que a briga foi muito longe do estádio. Mesmo com torcida única o risco de confronto ainda é grande. Está mais do que comprovada a incompetência das autoridades. Não é difícil de resolver, basta enjaular esses animais com penas duras. Aos que cometerem infração menor, comparecer ao distrito policial mais perto de sua casa, em dias de jogos de seu time - dentro ou fora da cidade - em um horário predeterminado por um bom tempo. A Inglaterra só resolveu os seus problemas com punições do tipo. A impunidade, num contexto geral, é a grande responsável por tudo que presenciamos de violência física e moral em nosso país.

    ResponderExcluir
  2. ... e se eu for ao jogo sem camisa que identifique meu clube, quem vai me proibir de entrar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção