Champions League: Semifinais prometem quatro jogos de primeira qualidade

Hoje não tem bola rolando pelo Ferjinho, a rodada será realizada amanhã, domingo, com os quatro jogos no mesmo horário (16h) e, dizem os que acompanham, sem transmissão da Rede Globo devido a votação do impedimento da Presidente da República. 

E, como esta não é minha praia, e hoje podendo escrever sem dores no ombro e nos braços, falo sobre os dois jogos semifinais da Champions League, que colocarão frente a frente escolas diferentes e clubes milionários. No encontro dos opostos teremos Bayern Munique, de Guardiolla, enfrentando o Atlético Madri, de Simeone, duas escolas distintas, duas formas de jogar e o time espanhol já mostrou que sabe enfrentar este esquema do Pepp e pode muito bem fazer a surpresa das semis, ou não?

No outro jogo o confronto dos milionários, um inglês, Manchester City, que chega pela primeira vez em uma semifinal da copa, contra o veteranos de finais e maior campeão, o espanhol Real Madrid, em  jogo que deverá entrar na história dos blues de Manchester, imagine um treinador, já sem contrato renovado, dará lugar a Guardiolla em junho, botar seu time no rol dos campeões da Liga dos Campeões da Europa pela primeira vez? Quer saída melhor do que esta? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário