Champions League: Deu a lógica em Madrid e em Manchester

Pra não ficar em cima do muro eu aposto as fichas no Real Madrid e no Manchester City, assim eu fechei o pitaco postado aqui abaixo, com minha opinião sobre o que poderia acontecer entre Real Madrid x Wolfsburg e Manchester City x PSG, nas oitavas de final da Champions League da UEFA.

E agora a pouco, lá no Facebook, eu comentava: Uma coisa é ter Bruno Henrique e outra coisa é ter no seu time Cristiano Ronaldo, né mesmo? Então, na hora de definir, CR7 mete três gols, liquida a fatura em apenas 15 minutos, com dois gols decisivos, que acalmou o time e botou a zebra completamente domada, e depois foi esperar o terceiro chegar para eliminar a prorrogação e pensar nas semifinais que será definidas amanhã. 

Isto mesmo, amanhã tem mais dois jogos das oitavas, Atlético Madrid x Barcelona, no Vicente Calderon, em Madrid, e Benfica x Bayern, no Estádio da Luz, em Lisboa, que entrarão com chances iguais e sem vantagens, as duas semifinais serão definidas por sorteio, na sexta-feira, que apontará quem enfrenta quem e onde será o segundo e decisivo jogo. 

E sobre o jogo de Manchester, vitória do City por 1x0 sobre o Paris Saint Germain, o chileno Manoel Pelegrine, que já está nos últimos dias de City, será substituído por Pepe Guardiolla, já escreveu seu nome nas páginas mais célebres do time inglês, pela primeira vez o Manchester City vai jogar uma semifinal da Champions e o moço sai da Inglaterra com a cabeça erguida e com seu nome na história do clube. 

O jogo lá em Manchester me deu razão no que venho falando há mais de cinco anos, este Ibhraimovic é um jogador de vídeo tape, não consigo vê-lo jogar uma partida decente e sempre que é chamado a decidir falha, diferente de Cristiano Ronaldo, que carrega sua seleção portuguesa nas costas e está fazendo este Real Madrid chegar onde nem eu acreditava. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção