Champions League: City x Real o clássico dos opostos

Posso até me enganar, o futebol nos prega boas peças, mas Manchester City x Real Madrid, logo mais, às 15:45h, no Eipluss e na Globo, podem fazer um grande jogo de futebol, CR7 a "meia boca" pode ser o diferencial para o sim e para o não, mas tudo me faz acreditar que será um jogo de bola digno da Champions League. 

É a penúltima fase, semifinal, do maior campeonato do planeta bola e em campo um autêntico campeão, dez títulos, e um eterno postulante, nenhuma conquista, e dois maiores investidores da era moderna do futebol mundial, Manchester United, como manante, poderia até ter um leve favoritismo, mas do outro lado está o Real Madri, acostumado a jogar sob pressão da torcida adversária e com jogadores "cascudos" prontos para encarar os nervosos e ansiosos adversários do Cityzen. 

Amanhã tem Bayern x Atlético de Madrid, na outra semifinal, mas é assunto para outra postagem. 

Comentários

  1. Gostaria de fazer uma pergunta para vocês. O pessoal da primeira liga quer criar um novo campeonato, copa dos campeões, que abriria uma vaga para a Libertadores.

    A idéia não é absurda, mas porque o campeão do campeonato PAULISTA estaria credenciado para participar desse campeonato ao lado do campeão da copa verde, da copa do nordeste e da primeira liga ?

    O campeonato Paulista merece esse tratamento diferenciado ? EU penso que não.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se criar vaga na Primeira Liga vai acabar qual? Da Copa do Brasil ou do Brasileiro? Quanto ao Paulistão é simplesmente bem mais interessante que o Ferjinho, sem duvida alguma.

      Excluir
  2. Não tenho a menor capacidade de opinar. Primeiro pergunto: vão acabar com qual campeonato ou torneio para que isso aconteça? Segundo: vão diminuir as vagas da Libertadores com origem em qual campeonato? Terceiro: Não é melhor ficar tudo como "dantes no quartes de Abrantes"? Estaduais - Copa do Brasil - Campeonato Brasileiro, já tinha decorado assim, tava tão bão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário