Champions - El Niño estragou o planejamento dos Colchoneros

Um jogo de dois tempos, um com o Atlético Madrid segurando o Barcelona com uma tática parecida com a que o Real Madrid utilizou no sábado, fechando o espaço para o trio MSN, adiantando a marcação e fechando bem todos os espaços nas laterais onde Alba e Daniel não podiam armar contra ataques em velocidade.

Porém, tem sempre um porém, El Niño, o atacante escalado por Simeone para ser o ponto de referência, fez o gol e depois estragou todo o planejamento de seu time com uma expulsão tola e inconsequente. Justa a expulsão, embora alguns acreditem que houve exagero, ele fez três faltas desclassificantes, recebeu dois amarelos e consequentemente a expulsão.

O segundo tempo foi todo do Barcelona, que mandou e desmandou na partida, mas o trio MSN não estava em noite inspirada e desperdiçaram todas as oportunidades criadas pelo seu meio campo, mas Suarez salvou o dia e o jogo do time catalão marcando dois gols, um sem querer querendo e outro no típico lance de centro avante matador.

No outro jogo da terça-feira o Benfica manteve a esperança de chegar as semifinais ao perder, na Alianz Arena, em Munique, por um placar mago (0x1) para o Bayern e pode sonhar com uma vitória simples para levar para prorrogação ou pênalti, ou buscar uma vitória por dois gols, que os portugueses acreditam ser possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário