Boa professor Tite

E o professor hem? Mandou a CBF as favas e disse não a turma de Ricardo Teixeira, ops, de José Maria Marin, ops, de Marco Polo Del Nero, aliás e a propósito, de quem é a turma da CBF? Será que ainda é do João Havelange?

Como era esperado o treinador Tite, do Corinthians, que tem um dos melhores salários e um dos melhores e mais seguros empregos de técnico de futebol do Brasil, acertou em não aceitar um salário menor do que ganha em seu time, que lhe dá visibilidade e crédito, para trabalhar em uma empresa conturbada, cheia de problemas, para não dizer cheia de investigações criminais, com um salário menor do que lhe é pago pelo Sport Clube Corinthians Paulista, segundo consta está em dia, e ter o emprego ameaçado na primeira derrota na Copa América, próximo compromisso do time brasileiro.


Comentários

  1. Mas fiquei com medo que ele ia aceitar a proposta. O Tite preferiu ficar haja vista o P do Corinthians ser pessoa séria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, no Corinthians, ele tem paz e tem crédito de sobra.

      Excluir
  2. Será que José Maria vai ler a publicação e esse comentário?. Rssss

    ResponderExcluir
  3. Parece que uma nuvem negra paira neste momento sobre o céu da pátria amada Brasil. Até "O deitado eternamente em berço esplêndido" não existe mais neste momento de muitas incertezas do povo brasileiro.
    No recente jogo Paraguai x Brasil o nosso hino foi vaiado além fronteira, pois aqui é normal, fora nunca tinha visto isso antes. Que coisa!
    Li hoje no Globo que a CBF quer demitir a dupla Dunga/Gilmar, porém, não tem ninguém para tomar a tal decisão e muito menos escolher e contratar um novo treinador. Enquanto isso a maioria da mídia quer a saída do Dunga e naturalmente influenciado por ela a maioria dos torcedores também quer.
    Na minha pesquisa que faço atualmente para saber quem cai primeiro Dunga ou Dilma, por enquanto, unanimemente, Dunga cai primeiro.

    ResponderExcluir
  4. Sobre Tite na Seleção penso que, mesmo sendo o melhor treinador no momento do futebol brasileiro não esperaria nada muito diferente do Dunga, pois milagre pelo que me consta ele não faz, nem ele e nem nenhum outro treinador.
    Fico imaginando como seria a reação dos torcedores e da mídia depois que Galvão Bueno dissesse ao final do jogo: Terminou!!! Brasil 1, Bolívia 0, gol marcado nos acréscimos por Neymar, como seria?
    Resultado de 1x0 sobre adversários fracos tão natural e aceito no Corinthians de Tite, como seria na Seleção?
    Jogar igual a Alemanha ou a Argentina leva tempo, e ter paciência para esperar é coisa que o brasileiro não tem, pois, a imagem de seleção perfeita é uma exigência de todos nós, mas que nunca tivemos, todavia, não aceitamos outra coisa. Às que mais se aproximaram da perfeição foram as Seleções de 1958 e 1970.
    E aí?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário