Você sabia? O Ferjinho está quase no final do primeiro turno.

Você sabia? Amanhã tem clássico carioca em Cariacica, valendo pelo Ferjinho/2016. Botafogo x Fluminense jogam no Kléber Andrade naquele horário da Globo, que agora é as quinze para às dez da noite. 

Você sabia? O jogo que vale muito, amanhã, não é este clássico citado no parágrafo acima e sim Tigres x Resende. Por que? Porque este jogo, caso o vitorioso seja o time do Sul Fluminense, e em caso de derrota do tricolor da capital, pode deixar o Fluminense fora da zona de classificação para a segunda fase. Isto mesmo, fora do já conhecido G4 do Ferjinho. Abra o olho Fluminense!

Você sabia? Márcio Araújo voltará a ser titular amanhã, em Macaé, contra a Cabofriense. O motivo? Cuellar está suspenso e Muricy volta com seu xodó para o meio campo do Flamengo e o Bicudo já avisou: "Me chamaram para ir a Macaé e estava todo animado e, como naquela propaganda da Tigre, ele disse NÃO. 

Você sabia?  A turma mediana, aqueles que não querem ser chamados de pequenos, como América, Bangu, Friburguense, Boavista, Resende e Volta Redonda, estão brigando por duas vagas na segunda fase e a briga está boa, parece que até na última rodada nada será definido. 

Você sabia? Tigres e Bonsucesso são os grandes candidatos ao rebaixamento. Os dois estão na tábua da beirada, como diria lá na minha Miracema, e dificilmente escapam de voltar a Segunda Divisão. O Macaé Esporte e a Portuguesa que abram o olho nestas duas últimas rodadas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção