Um erro grosseiro logo no dia do repórter

É, preciso fazer urgentemente uma reciclagem e voltar a prestar atenção nas páginas do jornais e não mais confiar na memória e no meu antigo faro de repórter, aliás e a propósito hoje é Dia do Repórter, e tudo isto porque levei uma tremenda "barriga" no texto postado aqui, retirado por motivos óbvios, quando dizia e comentava sobre os jogos da Champions League, Roma x Real Madrid, que só entram em campo amanhã, e Arsenal x Barcelona, que na verdade jogam na próxima semana, 23/02.

Que as desculpas sejam aceitas e entendidas, as férias não me fizeram bem, no sentido profissional, e apenas serviram para me desligar completamente do mundo da bola e a parada de dois meses da Champions embananou a cabeça deste velho escriba. 

Então vamos dar um jeito de arrumar a casa e informar corretamente aos meus cem leitores diários aqui do Blog. Hoje tem jogo em Lisboa, Benfica x Zenit, onde o brasileiro terá a oportunidade de ver em campo dois remanescentes do famoso 7x1 de 2014, Júlio César e Hulk, um de cada lado, e tem um grande espetáculo em Paris, no Parc des Princes, onde brasileiros de PSG e Chelsea medem forças e querem mostrar que o futebol brasuca ainda está vivo. Será? 

Devidamente corrigido falamos de Libertadores, mas daqui a pouco, no próximo post. Ok? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário